Havia se passado uma semana desde que a primeira prova aconteceu e durante esse tempo Gatria esteve observando atentamente seu irmão e os supostos amigos dele; por mais que ela não quisesse acreditar que eles realmente estavam fazendo isso, não havia provas do contrário.
Ela e Harry conseguiram conversar por um tempo depois da prova e nem o Weasley e nem a Granger ainda tinham se aproximado, mas quando eles foram vistos juntos a morena sentiu novamente o cheiro de uma compulsão, logo após fazendo com que Harry mudasse totalmente seu comportamento.
Ela havia mandado uma carta ao seu tio e seus padrinhos para falar sobre isso, Sirius foi o que mais demorou para acreditar já que o diretor quem o ajudou a fugir e se esconder do Ministério, porém enquanto pensava sobre isso percebeu que talvez o diretor não fosse um santo, assim como todos colocavam.
Régulus havia pedido para que ela ficasse de olho em Harry e ao mesmo tempo ter cuidado redobrado já que poderiam tentar controlar ela também, principalmente se soubessem de seu poder.
Remus deu a ideia de irem ao Banco Bruxo para terem certeza de que não estavam com nenhuma dessas coisas, já que seu lobo nunca sentiu o cheiro de nada errado com um de seus filhotes.
— Senhorita Potter. – sua atenção finalmente voltou para sua aula. – Poderia responder a minha pergunta?
— Poderia repeti-la, professor? – perguntou enquanto o olhava nos olhos.
— Qual seria o ingrediente mais comumente usado em um antídoto para veneno, e onde eu poderia o encontrar? – questionou enquanto caminhava pela sala.
— Isso seria um Bezoar, professor. – começou a resposta, ainda o seguindo com o olhar. – Ele é possível ser encontrado no estômago de uma cabra.
— Correto, cinco pontos para a Ravenclaw. – disse a olhando. – Espero que prestem total atenção em minha aula, senhorita. – ditou e então voltou a dar sua aula.
Agora a menina estava prestando atenção, e ela não percebeu seus amigos trocando olhares e sorrisos cúmplices.
— Desculpe-me professor, mas estão solicitando a presença da senhorita Potter na sala do diretor. – a monitora chefe falou, após aparecer na porta.
— Diga que ela irá após a aula terminar. – o professor de poções mandou, sem dar muita importância.
— O diretor disse que era algo importante, senhor. – insistiu, meio hesitante já que não queria a ira de seu professor.
— Quero dois rolos de pergaminhos sobre o que estudamos hoje, para a próxima aula senhorita Potter. – mandou e a garota concordou enquanto guardava suas coisas.
Ser chamada pelo diretor era uma das últimas coisas que ela queria, mas ainda assim não poderia recusar.
— Senhorita Potter. – a voz do diretor se fez presente assim que ela abriu a porta. – Aceita uma xícara de chá? – perguntou de onde estava sentado na frente de Harry, que tinha os olhos desfocados, e um lindo rapaz que ela não conhecia.
— Não gosto de chá, senhor, mas agradeço. – respondeu cordialmente enquanto caminhava para se sentar na cadeira vazia. – Eu fiz algo de errado para ser chamada, diretor?
— Veja bem, senhorita Potter, chegou hoje esse rapaz dizendo-me que era um representante do Castelo Bruxo, e que ele estava aqui pois sua diretora ficou sabendo sobre suas inscrições no Torneio. – começou e então a garota percebeu que o velho mago estava incomodado por não ter sido notificado de que ela havia comunicado a escola brasileira.
— Eu escrevi para eles, achei mais do que justo avisá-los que sua escola estava concorrendo em um torneio, principalmente quando os concorrentes não são matriculados nessa dita escola, senhor. – no final ela deu um sorriso inocente quando viu a raiva transparecer pelos olhos do diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)
FanfictionQuando todo o mundo bruxo achou que a Potter mais velha havia morrido ela finalmente apareceu para cursar seu quinto ano em Hogwarts e tentar se aproximar de seu irmão mais novo, mas o que ela não esperava era que um certo bruxo das Trevas chamasse...