twenty-three

1.4K 175 19
                                    

— Acidente? Então a mão da pessoa simplesmente escapou na sua cara? – perguntou com um tom de deboche.

— Ela estava apenas irritada, não era a intenção. – Gatria respondeu olhando para o professor. – Mas acho que isso é apenas de meu interesse professor.

Severus a fuzilou e se virou voltando para sua mesa novamente, demorou alguns minutos e ela terminou a redação dela e após entregar apoiou a cabeça na mesa esperando ele corrigir, enquanto isso ela ficava batucando o dedo na mesa pensando no que Pansy disse. Ela não estava com Draco e muito menos pegava alguém da Slytherin, mas parece que Ron teve um dia de campo espalhando para todo mundo que ela estava apenas com uma calcinha e a camisa de Draco, enquanto voltava para seu dormitório de madrugada, e diferente do que Pansy havia dito, ela não era uma puta, a garota com cara de pug que era; ainda em meio aos pensamentos seus olhos começaram a pesar e ela mergulhou em um sono profundo enquanto Snape continuava corrigindo sua redação.

Assim que ele terminou de corrigir mandou-a buscar o pergaminho e voltar para seu dormitório, porém ele ficou irritado quando não foi respondido e olhou para a garota vendo-a adormecida, o pocinista suspirou de desgosto e transfigurou a mesa que a menina estava em um sofá confortável para que ela pudesse dormir e continuou seu trabalho. Na manhã seguinte a garota já havia ido embora após deixar tudo organizado e um bilhete de desculpas por ter adormecido, o professor de poções apenas ignorou e continuou com sua rotina, ao chegar no salão principal seus olhos negros correram pelo local e se encontraram com os castanhos esverdeados da ravenclaw que ruborizou levemente, coisa que chamou a atenção de Zander que estava sentado ao seu lado.

— Eu não gosto dele, apenas de suas aulas. – imitou a amiga, com a voz baixa para ninguém ouvir. – Não há problemas em você gostar dele, Gatria.

— Tem problema sim. – suspirou cansada daquela conversa. – Primeiro: vem a diferença de idade, ele é pelo menos uns 15 anos mais velho do que eu, segundo: porque ele escolheria a mim ao invés de qualquer outra pessoa? Eu não sou a melhor opção, Zander, eu sou cheia de cicatrizes, me transformo a cada lua cheia, nem meu próprio irmão parece gostar de mim, e quarto: eu nem conseguiria dar um herdeiro a ele sem nos preocuparmos com ele herdando meu pequeno problema

— Para com isso, você é linda com ou sem cicatrizes, se seu irmão não gosta de ti, mande-o ir se foder, isso é azar dele, mas não comece a se diminuir por pessoas que não valem a pena, agora se levanta porque temos aula e sua beleza extrema não vai ajudar com suas notas. – disse arrancando uma pequena risada da amiga.

30/10/1995

Final de outubro e com ele estava trazendo o Halloween que aconteceria no dia seguinte e os convidados de Hogwarts que haviam acabado de chegar em carruagens com cavalos alados e um barco enorme; nas carruagens estavam as garotas de Beauxbatons e sua diretora Maxime, enquanto o barco abrigava os garotos de Durmstrang que eram conduzidos por seu diretor Karkarof. A atenção de muitos estavam nas alunas de Beauxbatons, isso até o diretor de Durmstrang começar a mostrar seu campeão, Viktor Krum, claro que ele chamaria bastante atenção já que era o mais jovem e melhor apanhador de Quadribol do mundo; o garoto olhou pela multidão com uma expressão entediada no rosto, que logo se suavizou quando viu a Potter mais velha sorrir para ele, o garoto retribuiu com um aceno de reconhecimento com um pequeno sorriso e voltou para sua fachada mais uma vez, muitos que estavam por perto estavam curiosos com aquela troca.

— Viktor Krum acabou de te cumprimentar em reconhecimento? – Zander perguntou sentando-se de frente para a morena. – Gostaria de me dizer algo?

— Nos conhecemos no Campeonato de Quadribol, ele me ajudou e conversamos um pouco, eu prometi mostrá-lo a escola. – respondeu dando de ombros.

— E nem se passou pela sua linda cabecinha, contar ao seu melhor amigo que conhecia Viktor Krum? – perguntou incrédulo fazendo a garota rir, mas logo parou quando sentiu uma grande dor em sua cicatriz no nariz. – Ela vem doendo muito ultimamente, você deveria falar com seu tio, ou com o diretor Dumbledore.

— Não confio em Dumbledore. – disse olhando o amigo que parecia um pouco confuso. – Ele poderia ter impedido muitas coisas, sabe? Mas não quis.

Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora