twenty-nine

1.3K 167 33
                                    

10/12/1995

Faltavam exatos onze dias para o Baile de Inverno, Gatria estava mais concentrada na segunda prova do que nesse evento e por conta disso ainda não havia arrumado um par para ir com ela. Todos os seus amigos e colegas de casa já estavam com seus pares devidamente chamados, e ela acabou ajudando Zander com Hanna, e Viktor com Blaise, seria um choque para todos quando vissem os dois garotos juntos.

— Eu conheço no mínimo umas sete pessoas que fariam de tudo só para poder ir com você para o baile. – Draco comentou enquanto eles caminhavam por Hogsmeade.

— Eu não vi ninguém tentando me chamar, não acredito em nenhuma palavra de vocês. – cruzou os braços enquanto deixava Zander continuar a abraçando com o braço em seu pescoço.

— Que horas seu tio vem lhe buscar? – o ravenclaw pergunta olhando para os lados.

— Daqui alguns minutos, combinamos de nos encontrar na Dedos de Mel. – explicou e percebeu que eles haviam se afastado de seus amigos. – Gostaria de alguns doces trouxas?

— Eu adoraria. – sorriu para a menor.

Régulus chegou enquanto eles estavam conversando e comendo alguns sapos de chocolate, e dizer que ele não havia gostado nada da aproximação de sua sobrinha com o garoto, era uma mentira.

Ele era muito ciumento e protetor com ela, pois não queria que as pessoas a usassem apenas para benefício próprio, mesmo que o homem soubesse que nem sempre poderia protegê-la de tudo e todos.

— Olá minha princesa. – a cumprimentou com um abraço e um beijo em sua têmpora. – Estive com saudades.

— Eu também. – respondeu antes que fossem aparatados para um beco de Londres trouxa.

Eles andaram por alguns lugares antes de finalmente irem para alguma loja que pudessem comprar um bom vestido.

— Em que posso ajudá-los? – uma atendente perguntou, com um sorriso simpático.

— Gostaríamos de ver algum vestido para minha sobrinha, ela participará de um baile em alguns dias. – Régulus respondeu pondo as mãos no ombro da menina e sorrindo.

— Temos uma sessão maravilhosa e que acabaram de chegar. – começou a guiá-los pela loja. – Tem alguma preferência de cor?

— Não, Eu gostaria de provar e ver qual prefiro. – comenta enquanto seguia a mulher.

Gatria e Régulus ficaram por muito tempo naquela de troca, sai da cabine, o homem fala que ela está maravilhosa, entra e troca novamente, isso até que finalmente a menina chegou em seu décimo vestido.

— E então? – questiona, com um sorriso tímido enquanto da uma voltinha para mostrar o vestido pelo qual se apaixonou.

— Você está tão perfeita. – o homem disse com os olhos brilhando por conta das lágrimas. – Capella amaria tanto poder vê-la assim. – sorriu tristemente.

— Eu tenho um salto que combinará perfeitamente. – a vendedora diz logo saindo em busca dos sapatos.

— Está realmente bom? – pergunta, ainda insegura. 

— Está mais do que perfeito. – respondeu chegando perto dela e segurando o rosto dela. — Você vai ser a mais perfeita naquele local.

— Obrigada, titio. – agradeceu com um sorriso. – Podemos comprar a do Harry? Eu não confio que eles compraram algo bonito para ele.

— Claro, ele tem que fazer jus ao nome Potter. – comentou. – Já conseguiu algum par? – começou o questionamento após a garota ter se trocado.

— Não, eu estive mais preocupada na segunda prova, mas meus amigos disseram que tem algumas pessoas interessadas. – deu de ombro enquanto olhava algumas roupas masculinas. 

Após os dois terminarem de comprar tudo que foram comprar eles foram para a casa Black que tinha ali em Londres, a garota sabia que ela deveria voltar assim que acabasse as compras, mas ainda assim não deram um horário de volta.

— Ei filhote. – Remus foi o primeiro a recebê-los e a abraçou. – Você não deveria ter voltado para Hogwarts?

— E eu voltarei, padrinho Moony, é que eu apenas estava com saudades e resolvi vir visitá-los um pouquinho. – sorriu para o homem mais velho.

— Como estão as coisas? – Sirius perguntou quando finalmente teve sua vez de abraçar a menina.

— Eu gostaria de poder fazer mais por Harry, mas não posso. – suspirou enquanto bagunçada o cabelo e se sentava. – Na verdade já foi arriscado dar o colar para ele, mas eu não aguentei ver meu irmão quebrando.

— Ei, ninguém te culpa por agir impulsivamente por seu irmão. – seu padrinho disse a abraçando. 

— Eu tenho que voltar logo. – se levantou.

Após se despedirem, a Potter mais velha e seu tio finalmente voltaram para a Vila Bruxa, a morena foi direto para Hogwarts pois já estava no horário dos alunos voltarem para a escola.

***

— Eles têm desconfiado de alguma coisa? – a morena perguntou ao mais novo.

— Até agora, ainda não. – respondeu meio incerto. – Acho que por não estarem prestando tanta atenção em mim, quanto deveriam.

— Entendo. – diz pensativa. – Parece que eles estão mais focados em pregar o quão "mal" são os Comensais e que se Voldemort voltar ele irá matar todos.

— Podemos fazer os planos deles se frustrarem. – deu a ideia.

— Não se preocupe com isso por enquanto, Harry, foque no torneio e em como sair vivo. – falou com um pequeno sorriso e entregou o pacote  encolhido. – Eu e titio Régulus compramos para você usar no baile.

— Não precisava, a senhora Weasley já comprou uma. – respondeu pegando o presente. 

— Pense nisso como uma segunda opção. – sorriu e logo foi embora, deixando um selar na cicatriz dele.



—————

Pra quem quiser ver a roupa da Gatria, Snape e outros, tem o link do pinterest na minha bio.

Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora