No dia do jogo Gatria conseguiu acordar mais tarde pois iria aparatar com Charlie ao invés de pegar uma chave do portal, quando acordou já estavam todos, que ficaram para trás, na mesa do café da manhã. Ela cumprimentou todos e após terminarem foi ajudar Molly a arrumar tudo enquanto esperavam para finalmente irem.
— Já arrumou sua mochila, querida? – a matriarca perguntou enquanto entregava mais um prato para a menina secar e guardar.
— Já, apenas estou esperando a hora de irmos. – respondeu sorrindo.
— Por falar nisso, teremos que ficar com os Diggory. – Carlinhos falou entrando na cozinha.
— Ok, que horas vamos?
— Em alguns minutos, sobe e confere se pegou tudo, enquanto isso eu termino de ajudar mamãe. – disse pegando o pano da mão da menina e a empurrando levemente para a porta.
Vinte minutos depois eles já estavam aparatando e entrando no acampamento e junto com Carlinhos e Gatria, Gui também veio, enquanto isso Molly e Percy foram para o outro lado; quando chegaram foram recebidos por Amos e Cedric, o garoto os ajudou com as mochilas e mostrou os quartos vagos. Quando terminaram de se instalar Gui e Charlie foram até a dos Weasley e Gatria se ofereceu para buscar água já que não queria ficar na barraca; andando pelas diversas barracas ela percebeu que estava perdida e acabou do lado búlgaro do acampamento, isso a fez suspirar em derrota.
— Zagubikhte li se? (Está perdida?) – uma voz forte soou atrás dela a assustando levemente. – Sŭzhalyavam, ne iskakh da te uplasha. (Sinto muito, não queria assustá-la).
— Dobre, mozhe li da govorim za britanski? Bŭlgarskiyat mi e malko rŭzhdyasal. (Tudo bem, podemos falar no britânico? Meu búlgaro está um pouco enferrujado.) – pediu com um sorriso tímido e recebeu um aceno. – E respondendo sua pergunta, sim, eu me perdi quando resolvi buscar água.
— Eu posso mostrá-la onde fica, se quiser. – ofereceu e ela logo concordou. – Para quem você vai torcer? – perguntou puxando assunto.
— Uh, eu realmente não sei. – respondeu com uma leve risada. – Eu nunca vi nenhum dos times, mas se eu for pelo que eu ouço de titio e Zander, bom, eu estaria me inclinando para torcer para a Bulgária.
— Entendi, eu faço parte do time da Bulgária. – ele falou enquanto ainda mantinha o ritmo da caminhada. – Fui considerado o melhor apanhador do mundo. – o reconhecimento então passou pelos olhos da menina.
— Oh, eu ouço muito sobre você. – disse com um sorriso. – Titio, Zander e Ronald teriam um surto se souberem que eu conheci você e conversamos. – riu enquanto dizia.
— Aqui está. – mostrou a fila de pessoas pegando água. – Gostaria de ajuda para voltar? – questionou e ela assentiu timidamente. – Você não conversa muito ou é apenas comigo?
— Eu não converso muito, somente em Hogwarts e com três pessoas. – respondeu baixinho enquanto o maior pegava o balde e a ajudava a carregar. – Não sou o tipo de pessoa que os outros querem como amiga. – deu de ombros.
— Bem, você é o tipo de pessoa que eu seria amigo. – falou olhando para a frente. – Porque você não me mostra Hogwarts quando chegarmos para o Torneio Tribruxo? Aposto que meus amigos também vão querer conhecer a escola.
— Torneio Tribruxo? – questionou franzindo o cenho. – Achei que ele estava proibido de ser feito.
— Hogwarts não avisou os alunos? – perguntou e a garota negou. – Chegaremos no dia 30 de outubro.
— Bem, acho que posso mostrar o lugar para vocês, vai ser legal. – sorriu e percebeu que chegaram na barraca. – É aqui, obrigado por me ajudar, te vejo em Hogwarts.
— Venha com seus amigos depois do jogo, vocês estão convidados por mim. – disse e logo foi embora deixando o balde de água.
☆*: .。. oo .。.:*☆
Quando deu a hora de ir para o estádio Gatria já havia se arrumado junto com os dois Weasley mais velhos, eles estavam com chapéus e tintas de rosto vermelhos, um cachecol, já que estava frio, e assim que estavam totalmente prontos, saíram da barraca e foram pelo caminho que tinham feito para chegar ao estádio. Quando chegaram viram os Weasley, Hermione e Harry nas escadas enquanto Lucius os importunava junto com Draco que seguia o exemplo do pai e Meredith que parecia querer ir embora dali, mas seu pai não deixava.
— Lorde Malfoy. – Gatria cumprimentou de forma educada quando chegou perto dos outros. – Algum problema aqui?
— Herdeira Potter-Black. – devolveu o cumprimento enquanto a olhava de cima a baixo. – Fiquei sabendo que estava viva e morando com Régulus, mas não sabia que estava andando com traidores de sangue e uma nascida trouxa. – falou com nojo fazendo a garota revirar os olhos. – Se quiser, pode se juntar a nós no gabinete do Ministro, eu sempre posso conseguir um lugar a mais.
— Agradeço lorde Malfoy, mas eu estou bem e terei que recusar seu convite, quem sabe eu não apareça para tomar um chá qualquer dia. – deu um sorriso falso. – Agora se nos der licença. – falou fazendo para que todos continuassem o caminho, mas ela logo percebeu que Lucius prendeu a blusa de Harry.
— Aproveite enquanto pode, Potter. – diz o soltando e indo embora.
— Anda Harry. – puxou o menino e logo o soltou e continuou subindo. – Uau, isso aqui é incrível. – seus olhos estavam brilhando enquanto olhava o estádio. – Será que é muito alto para me jogar? – perguntou, mas logo tampou a boca percebendo que falou em voz alta.
— Nem pense nisso. – Charlie comentou passando os braços pela cintura da mais nova e a abraçando por trás.
— Eu apenas estava brincando. – falou fazendo um leve bico.
— Não, você não estava. – responde e a garota o olha.
— Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)
FanfictionQuando todo o mundo bruxo achou que a Potter mais velha havia morrido ela finalmente apareceu para cursar seu quinto ano em Hogwarts e tentar se aproximar de seu irmão mais novo, mas o que ela não esperava era que um certo bruxo das Trevas chamasse...