ten

1.9K 230 61
                                    

25/12/1994

Ontem, Gatria havia passado a manhã até o horário do café da manhã com Draco e na parte da tarde ficou com Harry e Ron e de noite ela apenas ficou em seu dormitório com Hades. Hoje ela acordou e desceu apenas de pijama para a Comunal onde estava os seus presentes embaixo da árvore de Natal. Ela havia sido a única Ravenclaw que ficou para o feriado então era bastante silencioso sendo apenas ela e Hades, mas a menina não se importava muito.

Ela se sentou no chão vendo Hades se enrolar ao seu lado e então começou a abrir seus presentes, o primeiro foi de Harry que havia lhe dado um livro sobre astronomia, Zander lhe deu um colar muito lindo, Luna de óculos para enxergar aqueles bichinhos ao qual Gatria sempre se esquecia do nome, Régulus mandou um kit de Quadribol, com a vassoura e tudo que precisava, Narcisa mandou um par de brincos de diamantes, os gêmeos deram 5 fogos de artifícios que eles mesmos produziram, Ron seu sapos de chocolate e Hermione deu-lhe um livro trouxa sobre a mitologia grega.

Quando ela pensou que os presentes haviam acabado ela viu mais três, o primeiro tinha a marca de uma para de cachorro o que a fez rir já sabendo que fora Sirius quem mandou, era um colar com o pingente sendo uma pedra tendo o desenho de um lobo uivando pra lua, o segundo tinha o nome de Lupin, ela ganhou um anel muito lindo dele e o terceiro presente não tinha nada que fosse para ela reconhecer o remetente. Como ela não sentiu nenhum cheiro estranho resolveu abrir e viu um colar de esmeraldas, ela olhava o colar admirada, a pessoa que lhe mandou tinha bom gosto, assim que ela olhou na caixa viu um bilhete.

"Minha herdeira tem que estar arrumada para tudo.

𓆗S.S.𓆗"

❁✾❃❃✾❁

Era hora do almoço quando Gatria finalmente apareceu no Grande salão, havia poucos alunos que ficaram para o Natal, a menina olhou pelo local e viu Harry sentado com Ron e um Hufflepuff na mesa dos leões, e enquanto isso na mesa das cobras tinha apenas Draco então ela se decidiu e foi até onde o loiro estava e se sentou em frente a ele que parecia surpreso e confuso enquanto ela apenas sorria.

— Acho que se enganou de mesa. – comentou enquanto observava a menina colocar algumas coisas em seu prato. – Seu irmão está naquela mesa. – apontou para o moreno que olhava confuso para a morena.

— Eu sei. – respondeu pegando os talheres. – Mas eu já passei a manhã com ele e Ron, agora eles estão com um amigo deles, então por que eu não posso estar com um amigo meu também? – perguntou erguendo a sobrancelha e levou um pouco de comida para a boca.

— Somos amigos? – Draco perguntou surpreso. – Olha, acredite, você não quer ser minha amiga.

— E por que não? – perguntou enquanto ainda comia. – Você é legal Malfoy, apenas tenta ser uma sombra de seu pai, você deveria parar com isso, sabe? Vai acabar se sentindo melhor, você não tem que ser o que ele quer, e se ele não gostar? Foda-se, se ele quer uma marionete que compre uma então, você é uma pessoa, o filho dele. – falou parando de comer e olhando nos olhos dele.

— Você não entende Gatria, se eu não fizer isso serei deserdado. – diz suspirando e a menina bufa.

— Se esse é o problema você deveria se lembrar que é o único herdeiro dele e que se você for deserdado a família Malfoy morre, então basicamente ele não tem opção, mas se você for expulso de casa pode vir morar comigo, titio não se importaria, você é da família. – falou calmamente.

— Pensarei sobre isso. – se rendeu fazendo a menina sorrir abertamente fazendo o loiro dar um sorriso de lado.

— Comece tentando não chamar as pessoas de sangue ruim e nem fazer bullying, isso machuca. – suspirou. – Eu sei muito bem o quanto isso machuca alguém.

— Vou tentar. – prometeu. – Mas saiba que estou fazendo isso porque eu quero e não porque você me pediu. – o menino falou fazendo Gatria rir enquanto afirmava, eles continuaram o almoço conversando e rindo enquanto eram observados por Harry e Ron.

— Você também está vendo isso, não é? – o ruivo perguntou para Harry. – Tipo, Gatria e Malfoy estão conversando e rindo juntos.

— Eu estou vendo Ron. – o moreno respondeu com tédio. – Por que ele está sendo legal com ela? E por que ela está sendo legal com ele?

— Não sei, mas a gente não pode se esquecer que cobras se dão bem e sua irmã quase foi pra lá.

— Mione já conversou sobre isso com a gente, Ron. – o garoto murmurou. – Não podemos julgar alguém pela sua casa, porque até mesmo Merlin foi um Slytherin. – Harry argumentou já conhecendo o amigo. – Gatria também já nos disse sobre isso, apenas queria saber o que de tão engraçado estão conversando para fazer Malfoy rir tanto.

— Vocês não sabiam? Os Malfoy e os Black são parentes, Draco e Gatria são primos de segundo ou terceiro grau. – o Hufflepuff explicou para os dois Gryffindor.

— Você sabia disso? – Ron perguntou e Harry negou. – Talvez seja por isso que eles se dão bem, são da mesma família afinal. – falou parecendo chegar apenas nessa conclusão.

— É, talvez. – o moreno respondeu ainda observando a irmão que agora se levantou da mesa junto de Malfoy e se despediu do mesmo com um aceno.

— Sabiam que é feio ficar encarando as pessoas? – Gatria se pronunciou assim que se sentou na mesa.

— Eles estavam se perguntando do porquê de Malfoy ser legal com você. – o Hufflepuff falou. – O palpite deles é que o motivo seria por vocês serem primos.

— Isso não tem nada haver. – disse negando com a cabeça. – Ele é legal com você, Ron? – o ruivo negou sem entender. – Viu, e vocês também são primos, distantes, mas ainda sim primos.

— O que? Não invente histórias Gatria. – o Weasley exclamou desacreditado.

— Estou dizendo a verdade, na árvore genealógica Black existe uma mulher que foi deserdada por ter se casado com um Weasley. – explicou cruzando os braços. – O que quer dizer que sua avó era uma Black então isso torna você e Draco primos, claro que eu também sou sua prima.

— Papai e mamãe nunca nos contaram sobre isso.

— Talvez eles não acharam necessário contar isso. – falou dando de ombros.

Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora