01/09/1995
Dia primeiro de setembro havia chegado e mais um ano em Hogwarts começou, Gatria não saiu do quarto enquanto estava na Toca e quando fazia sempre estava acompanhada dos cinco mais velhos dos irmãos e Ginny e nesse exato momento eles estariam indo pegar o trem, porém Percy não iria acompanhá-los já que deveria ir para o seu trabalho no Ministério.
— Tchau Percy, foi muito bom passar as férias com você. – falou sorrindo para o ruivo. – Aliás, pode ficar com ele. – deu um livro que pegou de sua mala.
— Obrigado, eu também gostei da sua companhia, espero vê-la no Ministério futuramente. – comentou arrancando uma risada dá mais nova. – Agora ande logo ou irá se atrasar.
Ela pegou as malas e foi até Carlinhos que estava esperando para aparatar com ela, assim que chegaram na estação ela se despediu de todos e foi atrás de seus amigos encontrando Zander em uma cabine sozinho e então a morena entrou colocando suas coisas no bagageiro se sentando de frente para o amigo.
— Como foram suas férias? – o menino perguntou.
— Poderia ter sido melhor e as suas?
— Até que foram boas, mamãe quer que você passe um tempo com a gente durante as próximas férias, ela quer conhecê-la. – disse olhando para a amiga.
— Irei perguntar a titio, ele provavelmente deixará.
Eles ficaram conversando até finalmente chegarem e logo que chegaram ao castelo foram para o salão principal, Gatria se sentou mais afastada e tanto Luna quanto Zander se juntaram a ela não deixando-a sozinha. Depois que todos estavam acomodados em suas mesas Dumbledore avisou sobre o Torneio e que ele teria restrição de idade, algo que deixou muitos indignados após o jantar eles foram para os dormitórios e parecia que em mais um ano Gatria estaria sozinha no dormitório.
02/09/1995
Primeiro dia de aula e Gatria acordou muito cedo, o café da manhã começaria às 07:00 e quando terminou de se arrumar ainda faltava meia hora e era exatamente por isso que ela decidiu ir até a biblioteca, mas antes de chegar lá deu de cara com Filch, o zelador nem ao menos deixou que ela se explicasse e falou que ela iria ficar na sala dele até o café da manhã acabar. A morena achou um absurdo aquilo, mas também não abriu a boca já que poderia piorar as coisas então apenas o seguiu, no caminho para a sala dele encontraram Snape e ela não sabia se deveria agradecer ou não por isso.
— O que está havendo? – perguntou olhando a menina que estava de braços cruzados e ele poderia jurar que a viu fazendo bico.
— Estava perambulando pelos corredores antes do horário do café da manhã.
— Eu já expliquei, eu apenas estava indo para a biblioteca até dar o horário certo. – murmurou emburrada. – Mas o senhor não me escuta e quer me deixar com fome, saiba que se eu passar mal irei dizer a Madame Pomfrey que o senhor é o culpado. – resmungou.
— Deixe-a, ela já tem detenção comigo esta noite e não podemos puni-la por estar fora do dormitório nesse horário, o toque de recolher já havia acabado. – disse e se virou para a garota. – Vá para o café. – mandou e a garota logo obedeceu não querendo testar a sorte.
Ela caminhou para o salão principal resmungando sobre velhos zeladores odiosos, professores de poção que pareciam amar dar detenção e pareciam não ter nada para fazer além disso. Quando se sentou na mesa das cobras ela ainda estava com a cara fechada mas ainda assim começou a conversar com os meninos.
— Minha primeira aula é poções. – Terence disse olhando seu horário.
— A minha também. – Gatria suspirou. – Vamos, não quero me atrasar e ganhar qualquer detenção, já tenho quase um mês ainda para cumprir.
— Você está muito ferrada. – Blaise falou fazendo a mais velha olhá-lo com tédio.
— Obrigado por dizer o óbvio, Blas. – diz com um pingo de deboche.
Gatria se levantou e foi seguida por Adrian, Terence e Zander para a sala de poções, ao chegarem perceberam que foram os primeiros a chegarem, mas ao verem o professor de poções já na sala eles gelaram e foram para seus lugares. Depois que os alunos chegaram e o sinal anunciou o início da aula Snape começou a explicar o que estariam aprendendo, mas enquanto isso ele não conseguia tirar sua atenção de uma aluna em específico e isso não passou despercebido pelos amigos dela; quando a aula acabou eles seguiram para a próxima enquanto os meninos insistiram que o professor Snape não desviou a atenção dela e a menina apenas riu negando.
☆*: .。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Durante os dias que se passaram, Snape se via em uma luta interna sobre o que estava sentindo pela Potter mais velha, e ter que passar os dias com ela em detenção pareciam torturantes e faltava mais uma semana para tudo acabar. Severus estava corrigindo alguns ensaios quando ouviu baterem em sua porta e mandou que entrasse, a menina passou pela porta fechando-a atrás de si, ela estava de cabeça baixa e com o cabelo jogado para um único lado, ela foi até a mesa que tinha ali e pegou o pergaminho e pena começando a escrever; o homem a encarou confuso e viu uma marca vermelha na bochecha que ela escondia.
— Senhorita Potter, poderia levantar a cabeça e me olhar enquanto estou em sua frente? – pediu e ela negou. – Eu presumo que Régulus tenha lhe ensinado boas maneiras.
— Está correto, senhor, mas eu gostaria de terminar rápido a minha detenção. – respondeu ainda sem levantar a cabeça, então o mais velho pegou sua varinha colocando-a embaixo do queixo dela fazendo com que a mesma erguesse a cabeça.
— Anda brigando, senhorita Potter? – perguntou vendo a marca vermelha de uma mão na bochecha dela, mas a menina negou. – E por que tem essa marca em seu rosto?
— Apenas um acidente, senhor. – respondeu desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)
FanfictionQuando todo o mundo bruxo achou que a Potter mais velha havia morrido ela finalmente apareceu para cursar seu quinto ano em Hogwarts e tentar se aproximar de seu irmão mais novo, mas o que ela não esperava era que um certo bruxo das Trevas chamasse...