nineteen

1.4K 185 53
                                    

Enquanto todos viam a menina sumir com as chamas da lareira, o trio desceu correndo atrás dela, preocupados com o que ela falaria e isso atraiu os olhares de todos.

— O que vocês fizeram com ela? – Charlie questionou estreitando os olhos para os três que congelaram. – Eu fiz uma pergunta e quero respostas.

— Fique calmo, querido, você não sabe se foram eles. – a senhora Weasley tentou acalmar as coisas.

— Por Merlin, mamãe, está na cara deles que fizeram algo. – falou apontando o trio. – Ela nem queria vir porque achava que não era desejada aqui, que não era bem-vinda. – dizia enquanto voltava a encarar os três mais novos. – Digam logo, o que vocês fizeram.

— Talvez eu tenha questionado sobre ela ser mesmo filha de James Potter, mas ninguém mandou ela ouvir atrás da porta. – Ron falou e se encolheu com o olhar que recebeu de seu irmão mais velho.

— Merlin, Ron! – Molly exclamou não acreditando no seu filho. – Ela pode sim ser a cara de Capella, mas os olhos e o cabelo são os mesmo de James. – dizia se sentando e lembrando de algo. – Eu acompanhei a gravidez junto com Dorea, eu ajudei nas primeiras fraldas, quando Capella não conseguia fazer sua bebê parar de chorar, Gatria era a cara de James quando ela ainda era um pequeno bebê, mas ela cresceu e se tornou uma moça linda que tem mais traços de sua mãe do que de seu pai, isso não é algo que alguém deveria ouvir.

— Você é um irmão maravilhoso, não é mesmo Harry? – Carlinhos perguntou e agora foi a vez do moreno se encolher com a repreensão, que para piorar não veio com voz alta. – Que ótimo saber o quanto você protege a irmã que sempre esteve tão ansiosa para conhecer o irmão que ela admirava mais do que qualquer coisa do mundo, ela passou meses na Romênia e eu não ouvia nada além do irmão dela, sabe isso que você está usando agora? – perguntou apontando para o cordão no pescoço do mais novo. – Você nem imagina o quanto ela se machucou ao tentar pegar o dente de um dragão, tudo isso ela fez escondida porque queria fazer tudo sozinha, pois o irmão dela merecia isso, ela se machucou porque queria um presente maravilhoso para a porcaria do irmão dela que nem parece dar o valor que ela realmente merece. – dizia e ninguém pareceu perceber os olhos nublados do moreno que parecia se arrepender. – Eu vou trazê-la de volta, mas não quero nenhum de vocês perto dela. – falou e sumiu nas chamas da lareira.

— Além de tê-la feito entrar em estado de choque e a ajudado, também a protege sempre. – Ginny sorriu com deboche. – E vocês são amigos maravilhosos que apoiam coisas desse tipo, espero que estejam orgulhosos do que fizeram. – falou subindo as escadas enquanto os outros olhavam decepcionados para o trio.

Na casa dos Black

Régulus e Sirius havia saído então quando a garota chegou ela estava sozinha, bem, ainda tinha Monstro, mas ela o mandou ir descansar pois queria ficar sozinha e ele a obedeceu deixando-a na sala com uma xícara de chá; ela não queria se sentir daquele jeito, mas aquelas palavras realmente machucam. Demorou um tempo e ela ouvi a lareira avisando que alguém chegou e Gatria não tirou o rosto que estava entre os joelhos, apenas deixou que o maior a abraçasse.

— Eu sinto muito por eles, minha pequena lobinha. – sussurrou a abraçando mais apertado.

— Não precisa, eu já deveria estar acostumada, mas ainda dói muito principalmente porque ele é meu irmão. – falou enterrando o rosto no peito no mais velho. – Eles ficam me julgando só porque eu apareci com uma camisa do time da Slytherin e uma calcinha na frente do Harry, mas eu juro que não dormi com ninguém.

— Foda-se o que eles pensam, você pode ficar e dormir com quem quiser, e se eles te julgarem pegue ainda mais pessoas, afinal você está solteira e pode pegar quem você quiser e quando quiser. – falou acariciando o cabelo dela. – Vamos voltar? – pediu e ela negou. – Por favor, eu juro que eles não vão se aproximar de você.

— Mais tarde, estou com sono e você é um travesseiro muito confortável. – respondeu se aconchegando mais no ruivo que balançou a cabeça enquanto bufava divertido.

☆*: .。. oo .。.:*☆

Quando ela acordou ainda estava com as bochechas levemente ruborizadas e com o rosto um pouco inchado, ela conseguiu convencer Carlinhos a pegarem alguns doces para comerem antes de ir e assim que passaram pela a lareira estavam todos na sala e Ginny se levantou indo até eles e apertando a bochecha da menina que fechou a cara. 

— Você fica tão fofa assim. – disse arrulhando para a mais velha.

— Eu não sou fofa. – cruzou os braços de forma emburrada.

— Claro que não. – a ruiva responde com deboche. – Mas agora vem, você vai me ensinar algum jogo trouxa. – puxou a mais velha.

— Você gosta dela, né? – Gui perguntou assustando o irmão.

— Gosto, mas não de uma forma romântica. – respondeu olhando as duas garotas jogando e rindo juntas. – Quando eu vi ela sendo arremessada por um dragão eu entrei em desespero e jurei não apenas para mim mesmo, mas também para Régulus, que sempre que estivéssemos juntos eu iria protegê-la de tudo e qualquer coisa, então com o passar dos meses eu autoproclamei ela minha irmã mais nova, por isso eu não aguentei ver ela sendo machucada pelo irmão que ela tanto ama.

— Ela parece ser uma ótima pessoa para se conviver. – o mais velho comentou olhando a menina sorridente.

— Realmente. – disse concordando.

— Ela tem cicatrizes pelo rosto, ela é uma… – antes que Gui conseguisse terminar a morena olhou para ele com um sorriso.

— Sim. – respondeu e voltou ao jogo como se nada tivesse acontecido.

Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora