twenty-six

1.3K 177 60
                                    

— E como foi com Skeeter? – Terence perguntou a garota que estava deitada no colo de sua namorada, Meredith.

— Não sei, saí de lá após ameaçá-la. – respondeu dando de ombros enquanto lia o livro em suas mãos. – Ela realmente acha que Dumbledore é meu guardião e que eu tenho um caso com titio Régulus, por Merlin, nós somos do mesmo sangue.

— Você se lembra que a família Black é bem conhecida por casamentos consanguíneos, não é? – Meredith perguntou recebendo um aceno cansado da morena.

— Mesmo assim, ela já gosta de alguém e até mesmo sentiu o cheiro dele na amortentia. – Zander falou divertido vendo a amiga arregalar os olhos.

— Sério? – Blaise perguntou curiosamente. – Quem?

— Não vou contar, descubram sozinhos, é bem fácil se vocês prestarem atenção. – respondeu para alívio da Potter.

*****

Depois do que Zander disse, Gatria teve seus amigos a observando por quase todos os cantos para seu grande aborrecimento e grande divertimento de Zander e Luna que já sabiam quem era, claro que os slytherin de sua turma de poções também sabiam e estavam se divertindo muito com aquilo. Naquela manhã quando o correio chegou ela recebeu suas respostas, aquela a qual ela abriu primeiro foi a que veio carregada por uma ave estranha que tinha um bico muito longo, muitos dos alunos que estavam no salão principal ficaram curiosos com o pássaro diferente.

— De quem é a carta? – uma voz carregada pelo sotaque russo, perguntou ao seu lado esquerdo.

— Diretora do Castelobruxo. – respondeu abrindo a carta. – Eu mandei uma carta a eles explicando sobre o que aconteceu com o cálice e eles me responderam. 

“Herdeira Potter-Black,

Não fomos notificados do que aconteceu e sentimos muito por você e seu irmão tenham que competir em um torneio mortal como esse, mas estaremos mais do que felizes em permitir que vocês sejam os campeões do Castebruxo.

Na perna de Rafael, esse é o nome do meu tucano, você encontrará uma pequena caixa, nela mandamos nosso uniforme assim como fomos questionados se poderíamos oferecê-lo a vocês dois.

Esperamos que você e seu irmão permaneçam vivos e inteiros ao final deste torneio, mesmo que isto signifique não ganhar.

De sua, agora, diretora temporária.
Benedita Dourado.

Obs: Tentaremos mandar algum representante da escola para acompanhá-los.”

A garota pegou o pequeno pacote e acariciou o bico do tucano após deixá-lo voar com um pedaço de fruta, a outra carta havia sido de seus padrinho e seu tio dizendo que demoraram para responder pois estavam procurando algo para ajudar a tirar os dois adolescentes, mas já era tarde demais, pois os guardiões mágicos de um menor poderia fazer isso apenas dentro de 24 horas depois do dito menor ser notificado, isso queria dizer que Dumbledore poderia tirar Harry do torneio, mas não quis e aquilo deixou a garota irritada.

— Acho que estou devendo-lhe alguns drinks. – a morena disse ao amigo que concordou sorrindo e eles se levantaram. – Me acompanhe até minha comunal primeiro, sim? Tenho que pegar minha capa. – falou pegando o braço oferecido.

Alguns dos alunos estavam com ciúmes da proximidade de Viktor e Gatria achando que a Potter mais velha e o apanhador bulgáro tinham um caso, e isso logo seria expressado por Skeeter também, e que grande baque seria quando descobrissem que na verdade o apanhador era gay e já estava interessado em um certo Slytherin.

03/11/1995

Faltava exatas uma semana para a primeira prova e Gatria conseguiu descobrir que seriam dragões; ela apenas descobriu pois estava indo visitar Hagrid e sentiu o cheiro de fumaça e acabou seguindo o cheiro, quando Charlie a viu ele deixou que ela se aproximasse já que eles estavam calmos e todos os cuidadores que estavam ali já sabiam que ela conseguia falar com eles.

Mas o que estava a incomodando realmente era os alunos de Hogwarts cochichando a cada segundo sobre o suposto relacionamento entre ela e o apanhador búlgaro, nenhum deles havia desmentido até agora sobre o que Skeeter postou no profeta Diário e só fez com que as fofocas aumentassem ainda mais. Outra coisa que a garota percebeu foi que Harry não estava conversando com Ron e Hermione, mas estava agindo de forma estranha e seus olhos estavam constantemente desfocados, além de que ela sempre estava sentindo o cheiro de compulsão e outros feitiços, quando estava perto do mais novo.

Porém, ela não poderia procurar por isso no momento já que tinha outras coisas tomando seu tempo. Agora estavam todos os campeões reunidos para saberem mais sobre a primeira prova, cada um retirou um dragão que continha a numeração que entrariam na prova, o de Gatria era o número seis, sendo um dragão dente-de-víbora peruano.

— Vocês poderiam entrar apenas com suas varinhas. – Crouch avisou antes de deixá-los irem.

— Então? – Blaise perguntou assim que a morena se sentou perto deles.

— Eu estou tão ferrada. – suspirou colocando o rosto nas mãos. – Mas não estou tanto quanto o Harry. – disse enquanto deitava a cabeça no ombro de Theodore. – Vamos poder entrar apenas com nossas varinhas, mas acho que tudo bem contanto que eu saía viva.

— Sabemos que você irá conseguir. – Meredith tranquiliza a mais velha que apenas sorri em agradecimento. 

*****

A morena estava na Câmara secreta, ela havia se esquecido de ir até lá nos últimos dias; assim que chegou ela foi até a outra passagem e caminhou até chegar na biblioteca onde estava Salazar. 

— Desculpe-me não ter vindo antes, estive ocupada com algumas coisas do torneio tribruxo. – diz indo até o sofá que tinha ali e se deitando. – Como anda o ovo?

— Ele logo se chocará, não acho que demorará muito mais tempo. – falou e a garota concordou. – Hades tem estado com saudades de você.

— Eu sei que você também esteve, apenas não quer admitir. – sorriu para o homem que apenas lhe lançou um olhar furioso. – Irei vê-lo. – riu enquanto se levantava e ia até a sala que estava sendo usada de incubadora, assim que abriu a porta pode ver as várias cobras perto do ovo, mas antes que percebessem que a menina estava ali uma das cobras disse que o ovo estava prestes a chocar.

Todas as cobras se afastaram e fecharam os olhos enquanto a garota continuou com os olhos abertos, ela havia conversado com Salazar sobre isso e os Basiliscos apenas matavam quando viam necessidade e quando seu mestre mandava, por isso não havia perigo algum em olhá-los quando ainda são filhotes.




———

Sim, na minha cabeça faz muito sentido eles terem tucanos como animais correspondentes..

Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora