20/03/1983
Lá fora a neve já havia acabado de cair e o sol começava a nascer mostrando que a primavera havia chegado e logo pela manhã naquela casa enorme, afastada dos trouxas, podia-se ouvir a gargalhada feliz da menina, ela corria em direção a cozinha tentando escapar do homem que estava atrás dela para tentar pegá-la.
— Não titio. – grita quando se sente ser jogada pra cima.
— Quem é a aniversariante mais linda? – perguntou fazendo cosquinhas nela.
— Sou eu. – exclamou animada.
— Isso mesmo, e hoje nós vamos fazer um passeio muito divertido, eu, você e Hades. – comenta colocando a menina sentada em uma das cadeiras da sala de jantar. – Mas por enquanto vamos tomar o café da manhã.
— Titio Reg, quando vou poder conhecer meu irmão?_ questiona enquanto coloca uma uva em sua boca.
— Ainda não sei meu amor, mas não se preocupe porque na hora certa vocês vão se conhecer. – Régulus disse enquanto a menina concordava.
Após o café da manhã eles subiram e o homem foi ajudar sua sobrinha a se arrumar, ele esperou até que ela saísse do closet trocada e se sentasse de frente para a penteadeira, ele trançou o cabelo dela e depois que ambos estavam prontos desceram as escadas encontrando Hades.
Hades era uma cobra de espécie rara, essa espécie habitava apenas a Rússia e Gatria havia o encontrado quando estava brincando no jardim, ele apareceu e ela se aproximou dele achando-o muito bonito de se admirar. Quando Régulus os encontrou eles estavam assobiando, o que fez o Black quase ter um ataque cardíaco, mas logo parou para pensar que poderia ser algo da família do avô da menina, afinal Capella não era filha de sangue de Órion assim como todos achavam.
Ele deixou que a menina ficasse com Hades depois de muita insistência, mas afinal não havia muitas coisas que ele realmente negaria a sua amada sobrinha.
Régulus pegou a mão de Gatria que tinha a cobra escondida enrolada em seu corpo para que ninguém pudesse se assustar, ele estaria levando a menina para um dos lugares que ela pedia muito para ir, Brasil, assim que chegaram era possível ver os olhos dela cheios de excitação. Eles decidiram primeiro se acomodar na casa ao qual o Black comprou em sua última visita ao país e depois de deixarem suas coisas lá eles saíram para que a garota pudesse ver como era ali.
— O que está achando do passeio, querida? – perguntou pegando a menina no colo.
— Eu estou gostando, apesar de Hades estar reclamando muito da alta temperatura. – responde seu tio.
— Irei levá-los em uma sorveteria, o que acha? – olhou pra menina recebendo um sorriso animado. – Parece que gostou da ideia.
25/12/1985
Natal e Gatria estava com seus 7 anos, cada dia mais parecida com seu pai na personalidade e com sua mãe na aparência. Ela vivia aprontando com a ajuda de Hades e enquanto isso estava deixando Régulus com os cabelos brancos, mas ainda assim deixava a menina se divertir.
Gatria havia recebido a varinha de sua mãe para que aprendesse magia em casa, Régulus achou melhor ensiná-la em casa antes que ela pudesse pegar sua própria varinha quando tivesse 11 anos.
Assim que o sol começou a nasceu o Black se viu querendo azarar sua sobrinha para que ela caísse no sono, afinal ela estava nesse exato momento pulando na cama e o chamando para abrirem os presentes.
— Gatria, me deixe dormir. – pediu enquanto cobria a cabeça, mas a menina se deitou ao lado dele tirando o lençol.
— Vamos titio, eu quero abrir os presentes. – disse fazendo biquinho, ao qual ela sabia que sempre funcionava com ele pois o mesmo achava muito adorável.
— Está bem, vamos. – fala bufando enquanto se levantava e seguia a menina que corria animada escada abaixo. – Não corra na escada, você vai se machucar. – gritou com um suspiro
— Eu quem fiz, olha. – diz mostrando um desenho onde ela havia desenhado dias pessoas e uma cobra. – Somos eu, você e o Hades. – fala apontando cada um. – Gostou?
— Gostei sim, querida, está maravilhoso. – sorriu pegando o desenho. – Agora vai abrir seus presentes. – disse e observou enquanto a menina corria até a árvore de Natal.
Ela amava receber muitos presentes principalmente de Régulus que sempre se esforçava para dar a ela coisas que ela sempre amava, a maioria eram bugigangas e doces trouxas. Sua avó, Walburga, a mandava muitas coisas refinadas e caras que com toda certeza a menina usaria apenas quando fosse vê-la.
As únicas pessoas que sabiam onde a menina estava eram Walburga e Narcisa, elas tinham ajudado o homem a encontrar um lugar onde eles poderiam se esconder já que era um lugar neutro.
Após olhar os presentes, os dois subiram e se arrumaram para o café da manhã, eles não tinham elfos domésticos mas ainda tinham empregados, alguns trouxas. Após o café da manhã a menina pediu para brincar na neve e o homem a deixou.
Na parte da noite a menina se agasalhou e saiu para observar a lua cheia que brilhava no lado de fora, a menina estava tão distraída que não viu algo se aproximando. Gatria apenas percebeu quando ele pulou em cima dela a mordendo, o grito da menina foi muito alto para que Black e Hades ouvissem, a cobra conseguiu chegar mais rápido atacando o lobisomem enquanto o homem pegava a menina e corria para dentro tratando da ferida dela.
Ele não poderia fazer mais do que colocar prata em pó na ferida e acabar com o veneno, ela ainda iria se transformar, eles estavam em uma lua cheia, afinal, a menina sobreviveria mas dessa vez teria problemas todo mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)
FanfictionQuando todo o mundo bruxo achou que a Potter mais velha havia morrido ela finalmente apareceu para cursar seu quinto ano em Hogwarts e tentar se aproximar de seu irmão mais novo, mas o que ela não esperava era que um certo bruxo das Trevas chamasse...