Assim que chegou a mesa de sua casa ela foi cumprimentada pelos monitores e mais alguns alunos, sendo eles Luna Lovegood que estava em seu segundo ano e Dimitri Shafiq que era o capitão do time de Quadribol. Dumbledore apresentou os novos professores e explicou sobre os dementadores.
— Onde você morava antes, Gatria? – Luna perguntou enquanto colocava seu prato.
— Eu estive morando na Rússia. – respondeu enquanto colocava algumas carnes que apareceram em sua frente, a menina agradecia pelos elfos sempre saberem o que cada um gostava.
Todos comiam e tentavam conversar com Gatria, a menina nunca teve muitos amigos já que a maior parte do tempo ela esteve estudando em casa e as outras crianças não se aproximavam por ela ter cicatrizes no rosto e sempre andar com Hades enrolado nela.
Assim que o jantar acabou eles se levantaram e foram para a Comunal de suas casas, o monitor chefe a levou e explicou como funcionava a entrada e que ela tinha apenas que resolver a charada que a Aldrava dava para os alunos e que não adiantava decorar respostas pois sempre mudava para cada passagem.
Ela subiu as escadas e procurou onde estava seu dormitório e finalmente encontrou um que tinha seu nome, ela agradecia por seu tio ter conseguido um dormitório só para ela. Quando ela entrou conseguiu ver Hades deitado em uma das duas camas enquanto suas malas estavam perto do baú aos pés da cama, ela arrumou as coisas com um aceno de varinha e entrou no banheiro, após um banho relaxante ela se deitou na cama e logo adormeceu.
02/09/1994
Gatria acordou assim que o sol nasceu e começou a se arrumar, ela só saiu do dormitório depois de encolher Hades que se enrolou em sua cintura parecendo um cinto afinal, ela não poderia deixá-lo em seu tamanho normal já que a cobra tinha 2 metros de comprimento e isso sempre mantinha as pessoas com medo. Ela se perdeu algumas vezes, mas para sua sorte acabou encontrando um Gryffindor no caminho, ele se apresentou como Oliver Wood, o garoto a ajudou a encontrar o salão principal. No caminho ele tentava sempre conversar sobre algo até que chegaram no assunto de Quadribol ao qual a menina conhecia bastante já que Régulus sempre comentava sobre.
A garota agradeceu por ajudá-la a encontrar o salão principal, e ela concordou em jogar com ele como uma forma de agradecimento. Entrando no salão principal cada um vai para a mesa de sua casa, Gatria se sentou em um local mais afastado de todo mundo mas logo sentiu um cheiro próximo e olhou para cima.
— Por que está aqui sozinha? – Luna pergunta com a voz calma enquanto se senta em frente a morena.
— Apenas acho que ninguém queira sentar-se comigo. – respondeu de forma gentil enquanto dava de ombros.
— Bom, eu quero me sentar com você. – diz sorrindo para a menina na sua frente. – E conheço algumas pessoas que querem se sentar com a gente também, e querem te conhecer. – falou chamando os três Gryffindor que se aproximaram da mesa se sentando. – Esses são Hermione Granger, Ron Weasley e Harry Potter, são Gryffindors.
— Me chamo Gatria. – se apresentou gentilmente sorrindo para os três que observavam ela.
— Eu achei que você tinha apenas uma cicatriz no nariz, não em quase o rosto inteiro. – o ruivo foi o primeiro a se pronunciar fazendo com que a morena ficasse incomodada com sua observação, ela não odiava suas cicatrizes era só que as outras pessoas comentando a fazia odiar.
— Eu as ganhei quando tinha 7 anos, a do nariz ainda está aqui. – responde mostrando. – Acho que talvez você não saiba quem eu sou, mas também não tem problema se não souber. – disse sorrindo para seu irmão que ainda não disse nada, apenas observava cada detalhe do rosto dela.
— Você é minha irmã mais velha. – falou pela primeira vez. – Onde você esteve?
— Estive vivendo com meu tio. – respondeu pegando um cacho de uvas.
— Achei que os Dursley eram a única família viva que tínhamos. – comentou pensativo fazendo a mais velha suspirar enquanto franzia o cenho.
— Não exatamente Harry. – disse largando suas uvas para explicar. – A maior parte dos bruxos puro-sangue tem parentesco com algumas outras famílias puro-sangue, nossa avó, Druella Potter, era uma nascida Black, a família Black tem muitos parentes vivos, então esses tals Dursley não são os únicos vivos. – explicou pegando o cálice e bebendo um pouco de água. – E os Dursley não são meus parentes, eu não sou filha de Lily e James Potter, sou filha de Capella Black e James Potter. – pelo canto dos olhos pode ver o mais novo arregalar os olhos. – Não temos muito tempo para que eu explique agora, tenho que ir para a aula.
Ela se levantou após limpar a boca no guardanapo e estava prestes a sair quando voltou para pegar sua mochila e ao se abaixar ela sentiu um cheiro estranho nas suas coisas, era o cheiro de um Rato misturado com o cheiro de um mago, te peguei ratinho, pensou vitoriosa.
— Hades, quero que fique por perto do rato sem que ele perceba. – pediu para a cobra que concordou em sair furtivamente mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)
Fiksi PenggemarQuando todo o mundo bruxo achou que a Potter mais velha havia morrido ela finalmente apareceu para cursar seu quinto ano em Hogwarts e tentar se aproximar de seu irmão mais novo, mas o que ela não esperava era que um certo bruxo das Trevas chamasse...