eleven

1.8K 225 38
                                    

20/03/1995

Vigésimo dia do terceiro mês, início de mais uma primavera e também aniversário da Ravenclaw de cabelos negros e rebeldes. Ela agradecia a todas as entidades possíveis por não ser semana de lua cheia, afinal, ninguém merecia passar o aniversário morrendo de dores. Depois que ela descobriu a Câmara Secreta na véspera de Natal, a menina vinha treinando com Salazar, ela passou a treinar o controle sobre seu fogo, claro que também aprendia vários feitiços que o homem havia criado.

Hoje era uma quarta-feira então ela tinha aulas. Hades subiu até os ombros dela depois que a menina terminou de se arrumar e desceu para a Comunal atrás de seus amigos, mas como não os achou decidiu ir para o grande salão sozinha. Gatria estava comendo e tentando imaginar onde seus amigos estavam quando uma pequena caixa repouso em sua frente na mesa e quando levantou os olhos viu Draco em sua frente.

— O que é isso? – perguntou confusa.

— Não achou mesmo que eu esqueceria seu aniversário não é? – perguntou fazendo a menina sorrir, ela não esperava que ele se lembrasse já que ela lhe disse apenas uma vez.

— Não precisava, Draco. – disse abrindo a caixa e vendo um anel em forma de cobra. – É muito lindo, obrigado. – agradeceu o menino que tinha um sorriso convencido.

— Eu sabia que você iria gostar, aliás mamãe disse que mandaria o presente dela no almoço. – avisa e ela concordou se levantando e se despedindo dela.

Ela tinha poções e então caminhou até as masmorras, mas no caminho acabou esbarrando nos gêmeos que acabaram prendendo ela em uma conversa sobre suas novas ideias de pegadinha e por isso acabou se atrasando.

— Me desculpe professor, acabei perdendo o horário. – se explicou parada na porta. – Aliás, alguém exagerou no perfume. – comentou franzindo o nariz.

— Já que a Sta. Potter chegou atrasada, ela poderia ser a primeira a nos dizer o que sente. – disse e a menina concordou.

— Sinto o cheiro de perfume masculino amadeirado, Firewhisky... – parou percebendo qual era o outro cheiro e então sua mente deu um clique lembrando-a da poção do amor. – Apenas isso, senhor. – pronunciou levantando o olhar para seu professor e então foi se sentar junto com Zander. – Diga-me Zander, nós não estamos em uma aula de Amortentia, não é? – perguntou em um sussurro pro amigo.

— A resposta certa seria: Sim, mas eu sei que não é isso que você quer ouvir, então prefiro não responder. – respondeu fazendo a menina rir levemente.

A aula continuou normalmente com cada um dos alunos dizendo o cheiro que haviam sentido na poção e logo depois eles tiveram que escrever em pergaminhos sobre a poção, quais eram seus ingredientes e seus efeitos. Assim que eles foram dispensados, a garota pegou suas coisas e as colocou na mochila logo saindo junto de Zander.

— Então, de quem você gosta? – pergunta pra amiga enquanto caminham para a próxima aula.

— Até onde eu saiba, ninguém. – respondeu sem interesse.

— Se você diz. – da de ombros. – Mas você sentiu outro cheiro, não foi? Me diz qual que era. – pede enquanto entram na sala.

— Ingredientes de poção. – disse baixinho mas o amigo conseguiu ouvir e sorriu pra ela que apenas o olhou com tédio.

— Sabe quem é a única pessoa possível para essa descrição não é? – questionou vendo a menina suspirar.

— Talvez eu tenha apenas me confundido com os cheiros.

— Mas e se você realmente sentiu esse cheiro e no fundo gostar dele, mas apenas não quer falar?

— Então vou apenas fingir que esse sentimento não existe, afinal, somos aluna e professor e isso é completamente antiético para nós dois. – respondeu voltando seu olhar para Zander. – E mesmo assim eu não poderia dizer se realmente gosto dele, eu nunca me apaixonei, nunca tive um relacionamento de forma romântica, eu sempre preferi os estudos e as pessoas sempre me manteriam longe por causa das minhas cicatrizes.

— Você nunca se apaixonou? – ela nega. – Então quer dizer que você nunca beijou também.

— Bem, eu não vejo no que isso vai mudar a minha vida, e como eu já disse, as pessoas me acham estranha pelas minhas cicatrizes.

— Essas pessoas são completamente idiotas, você é perfeita com ou sem cicatrizes, e a minha opinião é a única que importa.

❁✾❃❃✾❁

Na hora do almoço, Gatria se sentou na mesa dos leões junto do trio de ouro e eles ficaram conversando até o correio chegar e três corujas soltarem seus pacotes na frente da menina. O primeiro presente era de Régulus que lhe mandou um caderno de poções com as anotações dele, o segundo era de Narcisa que lhe mandou uma pulseira de rubis e alguns chocolates franceses, o outro era de Sirius que mandou fotos de sua mãe quando era mais jovem.

— Por que esses presentes? – Ron perguntou olhando pra menina.

— É o aniversário dela e apenas Malfoy sabia. – Oliver disse se sentando ao lado da Potter mais velha. – Não pude sair para comprar algo então eu pedi ajuda de Luna e fiz para você, tem feitiços simples de proteção. – mostrou o colar artesanal para a menina que sorriu.

— Obrigado Oli, eu gosto muito. – agradeceu.

— Porque não nos disse sobre seu aniversário? Poderíamos ter feito algo para comemorar. – Harry questionou a irmã.

— Eu não costumo comemorar meus aniversários, as vezes titio me leva para viajar ou eu apenas abro alguns presentes. – respondeu dando de ombros. – Eu realmente não me importo, é apenas mais um dia como qualquer outro. – disse se levantando. – Agora se me dão licença eu tenho um tempo livre e queria ir na biblioteca. – fala pegando suas coisas e saindo.

Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora