seven

2K 235 24
                                    

31/10/1994

O Halloween havia chegado, esse era o dia em que Gatria ficava sempre com seus sentimentos ao extremo, e ela havia acordado triste e para piorar era lua cheia então ficaria na cama até o anoitecer. Para seus amigos ela estava "gripada", essa já era sua segunda lua cheia em Hogwarts e ela estava passando na casa dos gritos ajudando Remus a ter mais controle sobre seu lobo. Depois de uma conversa com Régulus a garota descobriu que Remus é seu padrinho.

— Tem certeza que não quer que fiquemos com você? – Zander perguntou pela décima vez olhando a amiga deitada na cama cheia de dor, um dos efeitos da lua cheia.

— Não precisa, vocês não podem perder aulas e eu vou ficar bem. – respondeu sorrindo fraca e o garoto suspirou finalmente se dando por vencido.

— Se ela precisar irá nos chamar, não é mesmo Gatria? – Luna perguntou e a morena confirmou. – Direi a Harry que não poderá sair hoje.

— Obrigado Luna. – agradece com um sorriso e os dois logo vão embora.

Nesse tempo em Hogwarts a Potter se aproximou bastante de Zander e Luna, claro que dos gêmeos Weasley também, só que ela estava ainda mais próxima dos dois Ravenclaw. Ela e Harry também estavam se aproximando aos poucos, eles haviam marcado de ir hoje até a casa de Hagrid para tomarem um chá, mas ela havia se esquecido e pedia a Merlin para que eles entendessem, ela sabia que Hagrid entenderia já que ele sabia de sua pequena condição, até havia pedido para fazer uma aula com a participação da mesma em sua forma de lobisomem, mas ela falou que mesmo se controlando poderia ser muito perigoso.

Ela se levantou da cama quando não conseguia mais ouvir passos e vozes na Comunal, a garota saiu pela porta a trancando com um feitiço que talvez ninguém conhecesse, mas caso o fizessem havia um glamour em Hades que havia aprendido para quando quisesse ficar sozinha e não queria falar com Régulus. Ela saiu pelos corredores e foi até a casa dos gritos tomando o máximo de cuidado para não ser pega, Lupin costumava ficar em sua sala até as aulas acabarem então ela estaria sozinha.

Assim que entrou ela se levantou limpando suas roupas e subiu as escadas devagar por ter sentido um cheiro estranho, quando chegou no quarto ela viu um homem de costas e então levantou sua varinha apontando para ele.

— Se vire bem devagar ou irei cruciar você. – ameaçou vendo o homem fazer o que ela havia mandado e assim que ele se virou totalmente os dois arregalaram os olhos ao mesmo tempo. – O que faz aqui? – perguntou voltando a sua máscara inabalável, ela não poderia abaixar a guarda, afinal ele passou doze anos em Azkaban.

— Você... – ele estava espantado. – Você não tinha morrido aquele dia? Quando eu cheguei lá não a encontrei, todos me disseram que você estava morta. – falava sem se importar com a pergunta de antes. – Você é tão parecida com Capella, mas tem os olhos e o cabelo igual ao de James. – sorriu para a afilhada.

— Me responda, o que faz aqui? – pergunta novamente olhando para o homem em sua frente que parecia apenas pele e osso. – A quanto tempo não come? – questionou o olhando de cima a baixo.

— Não há muito tempo, ainda consigo sobreviver. – respondeu se aproximando e a garota segurou a varinha mais firme. – Eu não vou machucá-la, eu nunca pensaria em algo assim. – fala e observa ela abaixar a varinha, mas nunca guardando-a. – Onde você estava? Por que tem essas cicatrizes?

— Tio Régulus tem cuidado de mim, eu estou morando com ele, as cicatrizes? Bom, não são nada demais, mas recomendo que não esteja por perto quando a lua cheia chegar. – responde enquanto coloca a mochila na cama. – Toma, pode comer. – entregou uma fatia de torta que havia conseguido com os elfos na cozinha.

Ela se sentou retirando suas coisas da mochila enquanto era observada por Sirius que parecia ligar os pontos, ela havia sido mordida. Ele terminou de comer e se sentou perto dela e a surpreendeu puxando-a para um abraço que ela aceitou de bom grado, mesmo que seu nariz tivesse ficado um pouco irritado com o cheiro forte.

23/12/1994

As férias de Natal já haviam começado e Gatria pediu para que Régulus deixasse ela passar o Natal em Hogwarts junto com Harry, ele permitiu com a condição de que ela iria passar as férias de páscoa com ele. Gatria havia acordado muito cedo pois estava ansiosa para o feriado, então resolveu caminhar um pouco pelo castelo, Hades ficou no quarto pois preferia um lugar quente do que sair tão cedo nesse clima frio, principalmente porque ele estava na época de trocar de pele.

Ela havia andado por um tempo e logo estava na torre de astronomia observando a vista do castelo, ele tinha algumas camadas de neve e era isso que fazia a vista ficar ainda mais bela.

— Sta. Potter, não deveria estar na cama? – Gatria se virou vendo seu professor de estudo dos ghouls, Benjamin Rowley.

— Apenas estava respirando um pouco de ar puro, mas já estava voltando para meu dormitório. – explicou e começou a ir pra saída.

A garota sempre se sentia incomodada na presença do Homem, no começo ela achou que era coisa da sua cabeça mas logo percebeu que muitas outras alunas também se sentiam assim, ele sempre as olhava de forma estranha, Gatria havia falado sobre isso com Harry, Zander e Régulus. Harry falou que era apenas coisa da cabeça dela, Zander falou que sempre que se sentisse incomodada em ter que falar com o professor era só falar que ele mesmo faria isso para ela, já Régulus pediu para que ela não ficasse sozinha com ele e que se precisasse poderia usar uma maldição que ele não se importaria em arcar com as consequências por ela. Quando ela passou por Rowley o mesmo a puxou pelo braço fazendo suas costas baterem contra o peito dele.

— Por que está com pressa? – perguntou fazendo a menina travar. – Sabe, desde que chegou você chamou muito a atenção de todos, principalmente a minha, tão linda, com um corpo tão lindo também. – comentou fazendo a menina sentir sua respiração em seu pescoço.

Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora