eight

1.9K 239 63
                                    

⚠︎AVISO CAPÍTULO COM GATILHO DE TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL⚠︎

Caso não queiram ler podem pular para depois da data 24/12/1994.


Os olhos dela se arregalaram quando sentiu ele passar as mãos em seu corpo, ela conseguiu ouvir o mesmo pronunciar o feitiço Abaffiato fazendo com que a mesma entrasse em pânico, mas mesmo assim ela tentava organizar sua cabeça.

— Me solta. – manda enquanto se debatia e ele finge não ouvi-la, ele aproxima sua boca da dela forçando um beijo bruto e quando se separa dela começa a tirar a blusa dela com um aceno de sua mão, mas a magia dela explodiu o jogando contra a parede.

Ela estava assustada, seus olhos arregalados e encolhida em um canto, Hades a encontrou em estado de choque escondida na torre de astronomia, Rowley havia ido embora quando a cobra entrou atrás de sua dona. Eles ficaram ali até de madrugada.

24/12/1994

Eram 02:00 da manhã e por mais que sua mente ainda estivesse nublada ela tinha que voltar para a torre de sua casa ou acabaria ficando com hipotermia. Enquanto andava pelos corredores os quadros perguntava porque ela estava daquele jeito, mas ela não os ouvia, ela estava em sua própria bolha com Hades enrolado em seu tronco para tentar cobrir um pouco do frio. No caminho ela não percebeu que havia desviado e ido para um caminho proibido nas masmorras, ela logo se viu em frente ao quadro de um Dragão. Ela foi tocar a pintura e seu braço passou pela pintura a fazendo se assustar, mas mesmo assim a garota olhou para os dois lados e então entrou vendo um corredor iluminado por tochas.

Ela chegou em um local que parecia uma grande sala de treinamento e olhando ao redor pode ver um enorme Basilisco morto, ela ia se aproximar dele mas parou quando ouviu barulho de passos, sua respiração parou quando ela viu a silhueta de um homem se aproximando. A morena sabia que não teria forças para afastar alguém dessa vez, ela engoliu em seco e sentiu lágrimas em seus olhos e viu Hades se preparando para atacar.

— Quem é você? – perguntou vendo o homem se aproximar mais. – Por favor não faça nada, não se aproxime. – ela pediu com a voz quebrada. – Me deixa ir embora por favor. – ele parou a olhando sem entender, e então a observou tentando cobrir seu corpo enquanto a cobra enrolada em si sibilava de forma ameaçadora para ele.

— Eu não vou tocá-la e nem irei me aproximar, apenas quero conversar. – explicou enquanto dava dois passos para trás. – Afinal, você é minha herdeira, tem o meu sangue. – disse fazendo a menina chorosa olhá-lo.

— Me desculpe, mas eu não sei quem é você, mas você deve ser um Black ou um Potter, não? – perguntou com a voz embargada enxugando as lágrimas. – Você é um Black ou um Potter?

— Nenhum. – respondeu vendo a menina ficar confusa. – Você me conhece como Salazar Slytherin, um dos fundadores de Hogwarts.

Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora