29/05/1995
Eles já estavam no quinto mês do ano e os alunos estavam estudando tanto para as provas finais que mal tinham um tempo livre para se divertir a não ser alguns poucos alunos sendo principalmente Slytherins e Ravenclaws, Gatria tinha um grupo de estudos com seus amigos então não se preocupava muito em usar todas as horas de seus dias para ficar quebrando a cabeça de tanto estudar então ela começou a se empenhar mais nos treinos que tinha com Salazar afinal ela havia faltado em alguns. O homem a chamou naquela tarde para que eles pudessem ver o quão benéfico foram os treinos para que ela conseguisse desenvolver melhor as suas habilidades, então ela esperou até que todos estivessem na cama após o toque de recolher e assim que teve certeza de que poderia sair ela foi com Hades liderando o caminho.
O que nenhum dos dois percebeu foi Zander seguindo-os, bom era isso que o menino achava mas na verdade a morena havia sentido o cheiro dele e ouviu seus passos, mas mesmo assim ela deixou que ele seguisse-a, assim que ela passou pelo quadro ele esperou um pouco e entrou também e quando saiu do túnel ele procurou com os olhos pela amiga mas não conseguia a encontrar e ao se virar ele se surpreendeu ao estar na ponta da varinha dela.
— Vejo que trouxe uma cobaia para nosso treinamento de hoje. – Salazar falou saindo das sombras e assim assustando o garoto.
— Você não tocará nele. – repreendeu o mais velho que bufa se virando e indo até as estátuas enquanto a menina abaixou a varinha. – Por que estava me seguindo? – perguntou olhando para o amigo.
— Você vive sumindo, eu queria ter certeza de que você estava bem e também queria saber o porquê. – respondeu vendo a menina caminhar para o mesmo lado que o homem de antes. – Tem havido rumores, dizem que você é uma lobisomem e que o professor Lupin que lhe mordeu. – falou fazendo a menina parar. – Claro que eu e a Luna somos melhores do que quem realmente acredita nisso, os gêmeos também eles têm feito pegadinhas com qualquer um que fale de você.
— Sabe, em partes eles estão certos. – comentou fazendo Zander a olhar sem entender. – Eu sou uma lobisomem, mas eles estão bem errados ao achar que eu me transformei apenas agora, eu fui mordida quando eu ainda era só uma criança e ainda morava na Rússia e a pessoa que me mordeu já está morto. – explicou enquanto voltava a caminhar. – Se quiser ficar longe de mim eu não vejo problema nenhum, não vou forçá-lo a ser meu amigo, não seria a primeira vez. – ela não conseguia olhar para o menino, principalmente agora se ele virasse e fosse embora.
— Espera. – ele corre atrás da menina. – Você realmente acha que se eu fosse me afastar de você eu já não teria feito isso? Esses rumores começaram desde a semana de lua cheia que o professor Snape deu aula para gente e passou aquela redação, eu não me importo se você é um lobisomem, um vampiro ou um trouxa você é minha melhor amiga e não vai ser só uma condição de uma semana a cada mês que vai fazer com que eu me afaste. – disse enquanto parava na frente da morena e a abraçava. – Se fosse pra mim fazer isso já teria feito na sua primeira TPM. – comentou fazendo ela soltar uma pequena risada. – Eu já havia conversado com a Luna e os gêmeos e acredite nenhum de nós se importa com isso.
☆*: .。. oo .。.:*☆
Já fazia algum tempo desde que Gatria estava treinando e tanto Zander quanto Salazar estavam a observando, o mais velho havia mandado ela mostrar apenas a evolução que conseguiu com suas chamas desde o começo do treinamento deles. Zander estava olhando a menina com completa admiração enquanto Salazar tinha um brilho de orgulho nos olhos, ele sabia que se ela quisesse poderia ter o mundo bruxo em suas mãos.
— Por hoje já está bom. – disse fazendo a menina parar e olhá-lo. – Vocês já podem ir, mas espero que você volte aqui dia 17 porque da próxima vez que nos veremos será no próximo ano. – a morena balançou a cabeça confirmando enquanto fazia um movimento com a varinha para tirar o suor. – Espero que seu amigo não abra a boca, ou terei que calá-lo e será de uma forma permanente. – fala com um sorriso sádico.
— Ele não vai falar nada, não se preocupe. – diz pegando Hades e o colocando em seus ombros. – Se você puder me arranjar algumas cobras até dia 17 para fazerem um ninho eu agradeceria, pois tenho uma experiência que gostaria de fazer. – pede e ele a olha.
— Você não está pensando em fazer o que eu acho que é, não é? – pergunta e ela apenas sorri para ele. – Verei o que posso fazer, agora vão logo.
07/06/1995
Faltava apenas uma semana para as provas finais, para os N.O.M.S e N.I.E.M.S, o diretor deu uma semana livre para que os alunos pudessem descansar, mas apenas durante as aulas da tarde, Gatria estava ajudando alguns alunos a estudar, ela até mesmo se ofereceu para ajudar Hermione a ensinar os meninos mas eles não aceitaram sua ajuda, na verdade desde aquele dia eles estavam estranhos. Então ela se dispôs a ajudar Theodore a ensinar Blaise, Crabbe, Goyle e os meninos do time de Quadribol da casa das cobras.
— Está atrasada. – Nott falou assim que viu a menina passar pela passagem de entrada.
— Me desculpe, eu acabei confundindo a senha com as charadas que tive que responder hoje. – se desculpou colocando seus materiais na mesa. – Então, o que vamos estudar primeiro?
— Eu vou ajudar Draco, Blaise, Crabbe e Goyle enquanto você ajuda o pessoal do time. – explica e ela concorda. – Os únicos do time que precisam de ajuda são Adrian, Marcus e Terence.
— Tudo bem. – fala se virando para os três meninos. – Então, quais matérias vocês estão com dificuldades? – perguntou enquanto pegava suas anotações.
— Eu não pretendo estudar com ela, você disse que tinha chamado alguém inteligente e não a Potter. – falou fazendo a menina revirar os olhos.
— Acredite Flint, mas eu sou muito mais inteligente do que você. – falou com deboche. – E se você acha que minha ajuda não é precisa então vá estudar sozinho pois eu estou aqui para ajudar quem realmente precisa e quer, então por gentileza cale a boca, sim? – disse e viu o menino fechar a cara. – E se realmente quer saber pergunte aos seus dois companheiros de equipe, eles estão na mesma classe que eu e acredite sou a mais inteligente da minha turma. – e então ele olha para os dois.
— Ela realmente está falando a verdade, ela é a mais inteligente até mesmo para alguém da Ravenclaw. – Adrian falou e Flint fechou a cara mais ainda enquanto a menina voltava a falar.
— E como você sabe coisas que só estão sendo ensinadas para o último ano? – Marcus a perguntou enquanto a olhava.
— Eu estudo em casa sobre magia e coisas relacionadas ao mundo bruxo desde os meus 7 anos, sei coisas que nem ao menos ensinam aqui porque tiraram do currículo, sei mais feitiços do que vocês três juntos e antes mesmo dos meus 11 anos eu estava aprendendo o que ensinam pra gente em nosso quinto ano. – falava entregando anotações para os três. – Sou considerada a mais inteligente porque sei a matéria inteira de cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu príncipe mestiço (Reescrevendo)
FanfictionQuando todo o mundo bruxo achou que a Potter mais velha havia morrido ela finalmente apareceu para cursar seu quinto ano em Hogwarts e tentar se aproximar de seu irmão mais novo, mas o que ela não esperava era que um certo bruxo das Trevas chamasse...