Algumas perguntas e respostas sobre a Hydra

551 32 10
                                    

1- A Hydra não era muito nova para se envolver de forma tão profunda romanticamente?

R: Era sim, muito nova mesmo! Ela era uma menina sem base familiar forte, que cresceu meio que sozinha aprendendo o que era certo e errado e com uma carência de afeto. Ela não teve conversas sobre namoro com um adulto por exemplo para que ensinassem ela como agir.

2- Por que afinal ela não contou para ninguém sobre o pai dela?

R: Apesar de super corajosa para algumas coisas, ela tinha medo profundo de ser considerada louca  (que é o medo de muitas pessoas em situação de abuso, mas não se calem!!!)

3- A Hydra não ensinou o Draco a ser correto?

R: Não conseguiu, o pai puxou o Draco para perto dele quando viu que a Hydra estava com ideias diferentes das dele (nessa fanfic), então ela até falava com ele sobre, mas não adiantava muito quando um adulto falava ao contrário.

4- Depois da sua tutora, quem cuidou da Hydra?

R: Os pais e outros tutores com os quais ela não se apegou tanto, então ela sentiu que tinha que cuidar dela sozinha em algumas ocasiões.

5- A Hydra nunca estudou em uma escola antes dos 11 anos?

R: Não, só aulas particulares em casa.

6- Ela tinha amigos fora das escolas?

R: Não muitos, alguns amigos de seus pais levavam os seus filhos para brincarem com ela, mas ela não teve nada duradouro com eles.

7- Por que a Hydra era considerada tão bonita por pessoas 2 anos mais venha do que ela?

R: Porque ela meio que se desenvolveu cedo fisicamente, então não aparentava ter a idade que tinha (pessoas mais velhas nesse caso podem ser um perigo, porque as pessoas te acham mais velha e querem que você tenha atitudes de pessoas mais velhas, tenham cuidado!)

8- A Hydra tinha alguma característica dos Malfoys? Algo que mesmo não querendo, ela herdou deles?

R: Sim! A Hydra poderia parecer arrogante para alguns, mesmo sem querer. Ela tem uma pose parecida com a da sua mãe (sem o rosto de descontentamento), é altiva, gosta e usa acessórios caros e está sempre muito bem arrumada, porque é assim que ela foi criada (geralmente gosta de roupas pretas ou vermelhas).

9- A Hydra não percebia que o namoro dela com o Olívio era totalmente tóxico?

R: NÃO, infelizmente. Ela era muito nova e carente, ela encarava tudo como se fosse culpa dela ou se ele fosse melhorar. Não caiam nessa, isso é algo muito comum de acontecer e você não deve ficar preso (a) nisso, ninguém merece isso.

10- A Hydra vai participar de mais aventuras como as do Harry?

R: Vai sim, nos próximos livros. ❤️

E aí, alguém tem mais alguma pergunta?

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora