RITA ORANCE

3.7K 395 148
                                    

Quando percebeu, já estava na frente da sala comunal da Grifinória

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando percebeu, já estava na frente da sala comunal da Grifinória.

- Senha? – Perguntou a mulher gorda.

- Caracol – Respondeu Hydra e o retrato se abriu e revelou o buraco que levava até a sala comunal, que ainda estava cheia de gente estudando e conversando, incluindo Fred, Jorge, Angelina, Alicia e Lino, sentados no centro da sala e Olívio com alguns amigos do sexto ano sentado perto da lareira. Ao ver a menina, Olívio foi em sua direção.

- Estava te procurando, aonde você estava? – Perguntou ele, a recebendo com um sorriso e um beijo rápido.

- Na biblioteca, cada hora os exames chegam mais perto, preciso me preparar... – Respondeu ela, se sentindo estranhamente culpada, como se tivesse feito algo de errado para Olívio.

- Eu estava pensando em uma nova estratégia para o próximo jogo de quadribol, acho que você vai gostar, vem, vamos falar com o time.

Olívio a segurou pela mão e a levou até onde estavam Fred, Jorge e o resto dos colegas do time. Olívio explicava com entusiasmo sobre uma nova jogada que Angelina e Alicia deveriam tentar fazer e Hydra fingia ouvir tudo com entusiasmo, apesar de se sentir cansada e sem a mínima paciência para aquilo.

- Então se vocês focarem em marcar os jogadores e deixarem que o Fred e o Jorge façam esse esquema aqui, pode dar tudo certo! – Disse ele com seu sorriso e olhar maníaco de quando falava sobre quadribol.

- Okay, Olívio, vamos tentar no próximo treino. – Respondeu Angelina, que estava sentada na frente dela e de Olívio ouvindo atentamente, de todos os jogadores, Angelina era a que mais prestava atenção nas coisas que ele falava.

- Ótimo, ótimo, estou falando pessoal, esse ano... acho que é esse ano que o título é nosso, nada pode deter a Grifinória se dermos o nosso melhor! – Olívio parecia tão estranhamente animado que Fred e Jorge o imitavam de forma sarcástica, fazendo todos rirem, menos Olívio, que estava animado demais para reparar na brincadeira.

- Ele é animado assim com você também? – Perguntou Jorge, ainda rindo.

- Eu tenho que me conformar que eu vou ser sempre o segundo amor dele, eu acho... – Respondeu Hydra, também rindo, enquanto Olívio voltava a falar com Angelina sobre o time.

Durante os meados de janeiro, Hydra agora já conseguia controlar bem o frio que sentia, se acostumando, as aulas ficavam mais intensas, o professor Snape agora parecia apreciar um pouco mais os dons dela, mas sem ainda conceder um único ponto para a Grifinória.

Pucey continuava oscilando entre simpático e frio com Hydra, ele mudava principalmente quando a via com Olívio, mas agora era ela quem não dava muita bola para o menino.

Peter continuava sendo amigável sempre que a encontrava, teve um dia o qual ela esbarrou com ele e Rita se agarrando no corredor, ele parecia nervoso e muito envergonhado, ele e a menina se separaram rapidamente, Hydra nunca viu alguém ficar tão vermelho em sua vida, ele pedia desculpas quase que sem parar na hora.

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora