Depois do jantar, Jorge e Fred fizeram novas brincadeiras com alunos menores, gerando boas risadas entre eles, apesar de Hydra se perguntar se os alunos que sofriam as brincadeiras também achavam graça, alguns até pareciam que sim, pareciam admirar os gêmeos na verdade. Um pouco mais tarde enquanto fazia sua lição, o retrato da parede se abriu e a professora Minerva entrou por ele, fazendo todos se assustarem e se perguntarem o que havia acontecido.
- Senhorita Malfoy, a senhorita poderia me acompanhar, por favor?
- Cla-claro – Disse Hydra gaguejando um pouco, desconfiada do que poderia estar acontecendo.
Os amigos a olharam com olhares de piedade e curiosidade enquanto ela seguia a professora Minerva em silêncio. Saindo da sala comunal, andando pelos corredores, viraram em um canto depois de um tempo e ela parou diante de uma gárgula de pedra feiíssima.
– Gota de limão! – disse. E a gárgula logo ganhou vida e afastou-se para o lado, ao mesmo tempo que a parede atrás dela se abria em dois e mostrava uma escada em caracol que subia suavemente, a Prof.ª McGonagall bateu a uma porta que se abriu e eles entraram em uma sala circular, a sala tinha em suas paredes retratos que olhavam curiosos, um deles Hydra teve a impressão de falar "essa é minha ta ta ta ta... tara neta, uma Black de verdade, vê." Ela também viu o chapéu seletor em uma prateleira. Ao olhar para frente, no entanto, viu que estavam ali parados seu pai e o professor Dumbledore, ela parou em choque, olhando para os dois ali.
- Ah sim, aqui está ela, muito obrigada Minerva – Disse Dumbledore sorridente enquanto se sentava e indicava para que ela e Lúcio fizessem o mesmo. –, você pode se retirar, agradeço muito.
A professora Minerva saiu da sala sem dizer uma palavra, Hydra não conseguia entender o que seu pai fazia ali em seu segundo dia de aula, mas evitava olhar para ele, mas percebeu o mesmo ar de superioridade e frieza que ele sempre tinha.
- Bem, bem, senhorita Malfoy, devo dizer que primeiramente é um prazer recebê-la em nossa escola. – O Professor olhava com olhos gentis para Hydra atrás de seus óculos de meia lua, ele vestia uma extravagante veste violeta e um chapéu com estrelas, estava sentado calmamente na sua frente.
- Obrigada, professor Dumbledore. Desculpe-me, mas o que está acontecendo? – Hydra olhava assustada para o professor, evitando o cruel olhar do pai.
- Bem, me parece que seu pai achou que você foi selecionada para a casa errada. – Dumbledore em momento nenhum mudava o tom de voz calmo.
- Achei não, eu sei! É um absurdo, como conselheiro dessa escola eu tenho o direito de me impor contra injustiças cometidas dentro desse local e essa é uma delas, minha filha pertence à Sonserina, ela é uma Malfoy! – Lúcio ainda não olhava para Hydra e nem ela para ele e falava com o tom de desprezo que ela conhecia tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...