O DIA DOS NAMORADOS

4K 404 281
                                    

Quando chegou o mês de Fevereiro, Hydra estava lotada de dever de casa e mal tinha tempo de ficar com Olívio, que, além de dever, passava horas pensando em novas estratégias para o time de quadribol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegou o mês de Fevereiro, Hydra estava lotada de dever de casa e mal tinha tempo de ficar com Olívio, que, além de dever, passava horas pensando em novas estratégias para o time de quadribol.

O dia dos namorados se aproximava e uma visita a Hogsmeade tinha sido marcado para o fim de semana depois.

- Vamos no Madame Puddifoot's, o que acha? Ouvi dizer que colocam uma decoração especial para o dia dos namorados – Perguntou Wood animado na sala comunal, sentido ao lado de Hydra, enfeitiçando bonequinhos para voarem como se fossem os membros do time de quadribol.

- Eu acho ótimo – Hydra se lembrou do salão de chá que ia com Wood quando tinha visitas a Hogsmeade e isso a deixou animada.

- Uuuuuu, Olívio meu amor, Olívio meu, bem, me dá um beijinho Olívio! – Brincava Fred e Jorge com uma voz cômica imitando Olívio e Hydra, fazendo todos ao redor rirem enquanto os dois ficavam corados.

O clima de medo nos corredores de Hogwarts havia diminuído consideravelmente, não aconteceram novos ataques e as pessoas pareciam pensar que o herdeiro de Slytherin talvez tivesse desistido de seus planos.

Na noite antes do dia dos namorados, Hydra acompanhou a pedido de Olívio, um dos treinos de quadribol da Grifinória que acabara muito tarde.

- O Olívio vai acabar me matando assim – Reclamou Hydra com Angelina, Alicia e Katie no vestiário depois do treino.

- É, ele parece que não se cansa nunca! – Disse Katie, que massageava os
próprios ombros.

- É a paixão, a dele por quadribol com certeza é a maior que eu já vi na vida... – Afirmou Hydra.

Para compensar o treino cansativo, Olívio ficou até tarde com Hydra fora da sala comunal namorando.

- Eu prometo te dar mais atenção quando tudo isso acabar, okay? - Disse ele enquanto a beijava.

- Okay... - Respondeu Hydra.

A menina quase não conseguiu levantar no dia seguinte, desceu para o café quase morrendo de fome e sono, mas a visão do salão principal a acordou com um choque.

As paredes estavam cobertas com grandes flores rosa berrante. E de um teto azul-celeste caía confete em feitio de coração, ela não conseguia deixar de achar aquilo tudo muito exagerado e berrante.

- O que aconteceu aqui? – Perguntou para Jorge, Fred, Angelina, Alicia, Katie, Lino e Olívio enquanto se sentava entre Jorge e Olívio.

- Eu acho que um unicórnio vomitou nas paredes– Fred parecia enjoado com toda aquela visão rosa.

- Até que está um pouco romântico... - disse Olívio, parecendo não acreditar muito nas próprias palavras, ele tirou de seu bolso um cartão que quando Hydra abriu, viu a foto dos dois se beijando e acenando e uma nuvem de coração foi até a direção de seu rosto e a cobriu com um perfume gostoso de flores, em cima da foto, apareceu a frase "eu te amo".

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora