LÚCIO MALFOY (parte 2)

3.9K 421 202
                                    

Hydra olhava chocada de um a outro, seu coração parecia estar saindo pela garganta de tão forte que batia, como assim Dumbledore estava fora da escola? O que seria dos nascidos trouxas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hydra olhava chocada de um a outro, seu coração parecia estar saindo pela garganta de tão forte que batia, como assim Dumbledore estava fora da escola? O que seria dos nascidos trouxas?

- Você não pode fazer isso, não pode! Hogwarts precisa de Dumbledore, sem ele todos os nascidos trouxas... eles provavelmente não vão sobreviver se isso continuar...– Hydra se levantava e gritava nervosa, ela ia chegar mais perto do pai, mas foi atingida por um feitiço saído da ponta da varinha de Lúcio que conjure vai cordas ao redor do seu corpo e a impedia de se mexer.

Pai, para, por favor, você está machucando ela! – Gritava Draco desesperado e tentava tirar as cordas que apertavam cada vez mais Hydra, Lúcio a colocou sentada novamente na cadeira e tirou à corda de seu corpo, Hydra suava frio e tremia com as lembranças horríveis que vinham à tona e Draco também se sentou assustado, Lúcio finalmente tirou as cordas dela depois de um tempo.

- Eu já disse que quando quiser que você fale, será informada...– Disse Lúcio com seus olhos frios mostrando um certo tom de felicidade. – Agora, fique quieta e espere.

Hydra ainda estava em estado de choque para revidar, odiava como se sentia acovardada diante de seu pai algumas vezes, ele era a única pessoa a causar essa reação apavorada, um dia, quando tinha treze anos, estava visitando uma de suas amigas na França nas férias, Hydra veio de encontro com a figura de seu pai que gritava irado e tentava lhe lançar um feitiço, o pai de sua amiga lhe lançou um feitiço e Lúcio caiu, depois ficou sabendo que não se tratava na verdade de seu pai e sim de um bicho papão que assumia a forma daquilo que você mais tinha medo.

- Pai, o que está acontecendo? Hogwarts realmente vai fechar? – Perguntou Draco, com a voz tremida, porém tentando transmitir uma falsa calma.

- Talvez, provavelmente, espero que sim, – Disse Lúcio com um sorriso cruel em seu rosto – não se preocupe, depois do herdeiro de Sonserina completar seu nobre dever, Hogwarts poderá retornar em sua melhor forma! – ele aumentou ainda mais o sorriso – Da forma que sempre deveria ter sido...– Completou Lúcio.

Hydra novamente soltou um grito e se levantou, uma força e coragem sobrenatural se apoderaram de seu corpo e ela ergueu sua varinha em direção a Lúcio sem saber direito o que fazia, a raiva, o desprezo, a coragem, tudo tomou seu corpo de uma vez só.

- ESTUPEFAÇA! – Hydra lançou o feitiço que deixou seu pai inconsciente no chão, Draco levantou em um único pulo e foi ao encontro de seu pai desesperado.

Hydra recuou assustada, balançando a cabeça em negativa, sem acreditar no que estava acontecendo. Encostou em uma parede completamente sem ação e com os olhos arregalados olhando a imagem de seu pai caído no chão e Draco ao seu lado o sacudindo, ela não conseguia pensar no que tinha feito, não queria imaginar o que aconteceria se seu pai acordasse e o pânico começou a tomar conta de seu corpo e mente, ela se sentou no chão e ficou paralisada ainda olhando seu pai inconsciente.

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora