- Não, só meus pais, se conheceram em Hogwarts e viraram curandeiros juntos, trabalham juntos até hoje. – Hydra admirou o brilho no olhar de Peter ao falar de seus pais, ela nunca conseguiu sentir algo parecido ao falar dos dela.- Que Lindo! Você parece gostar muito deles, isso é muito legal!
- Você não dos seus? – Hydra ficou com a expressão visivelmente desconfortável e os olhos fixos no chão – Desculpe, eu não quis me intrometer nem nada...
- Não, tudo bem, na verdade eu amo meus pais, de certa forma, talvez não a mesma que a sua, minha mãe bem mais do que o meu pai com certeza. - Hydra forçava um sorriso que parece ter sido aceito por Peter – Minha mãe é carinhosa comigo, eu só não concordo com as coisas que ela fala, meu pai, bem, meu pai é tudo aquilo que você já deve imaginar.
- Sim, pais podem ser complicados... – Peter percebeu o desconforto de Hydra porque logo mudou de assunto – E quadribol, vi que você com o uniforme do time treinando no campo, você faz parte do time? Não lembro de ter te visto no último jogo.
- Não, quer dizer, sim, eu sou goleira reserva, mas eu não tenho muito interesse por isso, não mais, eu jogava quadribol na Beauxbatons e decidi largar quando vim para cá, eu só jogo ainda por causa do Olívio, ele sempre me pede para estar nos treinos. – O sorriso de Peter parecia ter diminuído um pouco, Hydra notou.
- Sim, Olívio Wood, ele realmente ama quadribol, já deu para ver, mas é um cara legal, conversamos às vezes nas aulas de Feitiços. – Peter parecia desconfortável ao falar de Wood, Hydra não entendia muito bem o porquê, teriam eles brigado e ela não sabia?
O menino continuou:
– Vocês se conheceram aqui em Hogwarts mesmo?
- Sim, quando fui selecionada para a Grifinória, começamos a namorar pouco tempo depois. – O desconforto no rosto de Peter continuava, Hydra pensou em perguntar se aconteceu algo entre os dois, mas decidiu deixar para lá – Você também namorada uma menina da sua casa, não? Esqueci o nome...
- Amee Goat, – Peter disse atrapalhado – Nós terminamos, ela era uma pessoa muito intensa para mim, digamos assim – Hydra sem querer deu um pequeno sorriso sem entender muito o motivo.
- Sinto muito – Disse tentando parecer simpática, na verdade não tinha gostado de Amee Goat, ela sempre a encarava de forma grosseira nos corredores e no salão principal mesmo Hydra nunca nem mesmo ter falado com ela.
- Eu não, acredite – Peter riu.
- E também teve a Rita... – Disse Hydra, ficando quase tão sem graça quanto Peter parecia naquele momento.
- É, sobre aquele dia...
- Esquece, a Rita já me falou e mesmo assim, vocês não estavam fazendo nada de muito sério, foi só engraçado mesmo. – Disse Hydra sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...