Nos dias seguintes, a escola ainda falava sobre o acontecimento no corredor do segundo andar, sobre a tal câmara secreta que Hydra não sabia muito a respeito e a mensagem na parede, muitas teorias sobre o que se tratava foram formadas, mas o que Hydra mais ouvia era que Harry Potter era o responsável pelo que estava acontecendo.
- Meu primo Ernie é da Lufa-Lufa e lá todos estão com medo de que o Harry irá petrificar eles ou algo do tipo – Disse Jeniffer em uma manhã no quarto, enquanto se arrumavam para o café.
- Isso é ridículo, completamente ridículo! E afinal de contas, quantos parentes você tem aqui em Hogwarts? – Perguntou Angelina, passando da voz séria para o riso, tentando desviar o assunto.
- Três na verdade, o Peter e mais dois primos na Lufa-Lufa. – Disse Jeniffer, vestindo o robe com o símbolo da Grifinória.
No fim do dia, já sentados na sala comunal da Grifinória, alguns alunos do segundo ano estavam contando a história que seu professor de História da magia os contou na aula.
- Ele disse que os fundadores de Hogwarts: Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin, viviam bem e em harmonia e tudo mais, mas que Slytherin não concordava que nascidos trouxas podiam estudar em Hogwarts, que só famílias bruxas deveriam ter esse direito – Hydra engoliu a seco quando ouviu essa parte, ouvia esse mesmo discurso desde que nasceu – depois de um tempo, teve uma briga entre Slytherin e Gryffindor e Slytherin abandonou a escola e a melhor parte vem agora, ou a pior, sei lá -Disse a menina morena de cabelos longos e negros - Slytherin teria selado a Câmara Secreta de modo que ninguém pudesse abri-la até que o seu legítimo herdeiro chegasse à escola. Somente o herdeiro seria capaz de abrir a Câmara Secreta, libertar o horror que ela encerrava e usá-lo para expurgar a escola de todos que não fossem dignos de estudar magia.
A história causou terror e conversas entre os alunos, Hydra ficou extremamente pensativa sentada em sua poltrona.
- O que houve você acredita nessa história? – Perguntou Olívio, se sentando ao seu lado.
- Se fosse verdade? Eu ouço esse mesmo discurso de Slytherin na minha casa todos os dias, você não acha que... que eu e meu irmão seríamos herdeiros dele, acha? – Hydra estava pálida e nervosa e Olívio levou alguns segundos pensando antes de responder, ela reparou que em um canto, Harry, Hermione e Rony a encaravam, estariam eles pensando a mesma coisa que ela?
- Você saberia se fosse não saberia? Seus pais teriam te contado, não teria? – Respondeu Olívio finalmente.
Olívio tinha um ponto, seus pais provavelmente jamais ficariam quietos e não se vangloriam se fossem herdeiros de Slytherin, disso ela sabia, o pensamento pareceu a reconfortar, ela relaxou na sua cadeira e sorriu.
- Você tem razão, meus pais iriam ter me contado... – Hydra estava tão feliz com Olívio que o chamou para o lado de fora da sala comunal, onde pudessem ficar a sós, era rara as ocasiões em que ele não estava pensando em quadribol e ela estudando, as poucas que tinham, tinham que ser altamente aproveitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...