PROBLEMAS NO QUADRIBOL

7.5K 686 473
                                    

A semana passou sem muitos problemas, seu primeiro fim de semana em Hogwarts finalmente chegara, um pouco antes do pôr do sol, ela aproveitou para ficar nos jardins do castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana passou sem muitos problemas, seu primeiro fim de semana em Hogwarts finalmente chegara, um pouco antes do pôr do sol, ela aproveitou para ficar nos jardins do castelo.

- Ei, Hydra – Disse Adrian, se aproximando da menina que lia deitada na grama, ao ver o rapaz se aproximando, ela se levantou e ficou sentada, ele se sentou ao seu lado – o que está fazendo?

- Lendo, você não vai acreditar na quantidade de dever que eu tenho...

- Eu vou sim, Hydra, somos do mesmo ano e temos os mesmos professores, esqueceu? – Disse ele rindo.

- É verdade! – Hydra colocou a mão na testa rindo – Eu acho que estou ficando louca.

- Semana difícil?

- Um pouco, me acostumando com tudo. Parece bobagem, mas eu não estava mais acostumada a estudar em Inglês – O sol da tarde batia no rosto de Hydra e ela forçava um pouco a vista e colocava a mão no rosto para enxergar Adrian, ele parecia encará-la admirado.

- Seus olhos no sol, ficam ainda mais claros, cinzas, quase brancos – Disse ele, tirando uma mecha de cabelo dos olhos de Hydra.

- Sim, eu sei – Hydra respondeu sorrindo.

Os dois ficaram conversando por um bom tempo, Adrian era muito agradável, ela ria de suas piadas e eles aproveitaram para estudar um pouco da matérias, juntos.

Em todo momento, alguém da Sonserina passava por eles, olhava muito feio para cena, Hydra sabia que uma espécie de raiva coletiva da Sonserina com ela cresceu ainda mais depois do que houve com seu pai, depois de ter escolhido de fato ficar na Grifinória, eles (alguns idiotas, nem todos os alunos da casas é claro!) achavam que ela estava rejeitando a casa e começaram a tentar fazer provocações, mas Hydra não ligava muito para isso.

- Eles são uns idiotas se você me perguntar – Disse Adrian.

- Eu também acho... – Afirmou Hydra.

- Malfoy, posso te perguntar uma coisa? – Pediu Adrian parecendo muito sem jeito.

- Mas é claro, pergunte... – Falou Hydra.

- Você está namorando alguém? – Pucey não ficou vermelho enquanto perguntava, mas Hydra parecia mais um pimentão agora,

- Não, não no momento, não... – Respondeu ela muito sem jeito.

- Então eu não preciso me sentir culpado de fazer isso...

Adrian a beijou, assim, sem Hydra esperar, sem muito aviso. A menina ficou paralisada por um momento antes de parar o beijo depois de pouco tempo...

- Adrian, você não pode me beijar sem meu consentimento!!! - Hydra "espumou" antes de se acalmar - Olha, me desculpa, você é um cara que sempre foi legal comigo, mas eu ainda meio que não me recuperei do meu último namoro e eu não acho que queira algo, eu quero ser apenas sua amiga Adrian, eu sinto muito... – Disse ela se sentindo meio tonta e confusa.

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora