NOVO ATAQUE DO HERDEIRO

4.8K 461 169
                                    

Na manhã seguinte, Hydra estava no corredor, conversando com Fred e Jorge sobre a possibilidade para uma nova invenção deles e então viu um grupo de meninas conversando nervosamente, muitas outras pessoas pararam ao redor delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, Hydra estava no corredor, conversando com Fred e Jorge sobre a possibilidade para uma nova invenção deles e então viu um grupo de meninas conversando nervosamente, muitas outras pessoas pararam ao redor delas.

- O que está acontecendo? – Perguntou Hydra para os gêmeos.

- Vamos verificar... – Disse Jorge e os três seguiram para perto do grupo, aonde uma menina ruiva do Lufa-Lufa falava em pânico com os outros.

- Teve um novo ataque, um menino do primeiro ano da Grifinória, aquele que vive com uma câmera na mão, ele foi atacado! – Algumas pessoas soltavam gritinhos de terror e Hydra levou a mão até a boca e soltou um suspiro de espanto.

- Ele era nascido trouxa, você lembra da lenda? Lembra? – Disse uma menina também da Lufa-Lufa para outra, Hydra ainda não sabia o que pensar direito, ficou parada ouvindo junto com os gêmeos, até sentir uma mão no seu ombro.

- Você ainda não está pensando naquela bobagem de herdeiro, está? – Perguntava Olívio, que estava parado atrás de Hydra, com um grupinho de alunos do sexto ano junto.

- Não, só estou preocupada mesmo – Hydra colocou a mão na mão de Olívio e sorriu o tranquilizando, mas não era verdade, ela na verdade imaginava se isso não seria obra de Draco, se ele na verdade não estava mentindo para ela, ficou com muito medo de ser verdade.

- Okay então, esquece isso, tá bom? – Disse Olívio a olhando com olhos gentis.

Hydra se despediu de Olívio e seguiu com Fred e Jorge para a aula de poções, o clima na escola não poderia estar mais pesado, todos estavam com medo e andando em bandos, ao chegar na sala, o professor Snape os recebeu com seu mau humor de sempre.

- Não quero ouvir um pio sobre o que aconteceu ontem à noite, o professor Dumbledore e todos os outros professores já estão cientes e estamos trabalhando para capturar o autor ou autores – Disse ele, prolongando a letra S –, desses ataques, agora, abram seus livros na página duzentos e cinquenta e sete.

A aula de poções conseguiu animar Hydra levemente, sua relação com o professor Snape era mais "amigável", se é que se pode dizer assim, do que com a dele com qualquer outro aluno da Grifinória, pelo menos na maioria das vezes, apesar de nunca receber pontos por suas poções sempre corretas.

Nos dias seguintes, o comércio de amuletos na escola ficou muito próspero, mesmo Hydra achando eles uma grande bobagem.

- Mas é claro, você é sangue-puro, não corre nenhum risco com esse herdeiro de Slytherin. – Comentou Angelina, quando as duas passaram por alguns alunos usando enormes amuletos a caminho das salas de aula.

- E nem você, eu sinto pena dos que correm risco, é uma tristeza que isso precise acontecer, mas sinceramente, não acho que esses amuletos deles ajudem em nada.

No final do dia, Hydra decidiu abrir uma carta que recebeu por coruja naquela manhã, mas devido aos milhões de pensamentos sobre os crimes que estavam acontecendo em Hogwarts, acabou não lendo e ficou arrasada com seu conteúdo.

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora