Revisão oficial e final de:
FatimaApSilva, excelente revisora, eu recomendo muito, quem tiver interesse, é só falar com ela.
Quem gostou desse livro, nas esqueça de dar uma olhada nos próximos, no meu perfil você encontra por exemplo o próximo livro da sequência, o livro 2 "O Primo Perdido", muito obrigada para todos os que estão aqui me acompanhando e ajudando. ❤️
Eu dividi os capítulos porque eles estavam muito grandes para os padrões dos livros do wattpad pelo que vi, então se você estava lendo um capítulo e notou que ele está esquisito, é pq ele foi dividido em dois, qualquer dúvida é só falar comigo que eu oriento de onde começar ou ajudo de outra forma, ok? Mil desculpas pela confusão, não imaginei que fosse dar problemas.
Um beijo,
Paula Mello
Fonte para as matérias de escola de quase todos os livros: http://pt-br.rpghogwarts.wikia.com/wiki/Wiki_Biblioteca_de_Hogwarts
Agradecimentos para todos os livros
Queria agradecer ao Rennan e ao Gustavo, que foram meus consultores sobre assuntos de Harry Potter durante, principalmente, o começo, já que eu queria fazer um livro mais coerente com os originais possível. Rennan também foi um dos meus principais incentivadores para escrever e me deu muitas ideias boas.
Novak, minha amiga, que recebeu algumas homenagens ao longo do livro e também foi uma das pessoas que me incentivou.
Ao meu primo Wagner, que foi o primeiro, lá em 2002, que me levou para ver Harry Potter e a câmara secreta e começou o meu amor pela saga, me emprestando todos os livros dele para eu ler e me levando em algumas outras estreias dos filmes.Meus lindos e fieis leitores, José, Leticia, Ivan, Júnior, Maxdermont e todos os outros que me ajudaram e incentivaram tanto, vocês valem ouro, muitos e muitos galeões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
Fiksi PenggemarUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...