Ela foi correndo até o quarto de Olívio, que estava em pé, ainda com o pijama, por sorte, Percy não estava por perto.
- Hydra, o que você está fazendo aqui? O Percy ia fazer um escândalo se estivesse aqui e te visse! – Disse ele, parando assustado para olhar para ela.
- Eu queria te entregar seu presente – Disse Hydra, mostrando o enorme pacote que escondia nas suas costas.
- Hydra, isso é? Isso é uma? - Olívio ficou sem voz, sem ter o que falar, ele apenas pegou o embrulho e abriu rapidamente.
Era uma Nimbus 2001 que comprou em segredo de seus pais (e acabou recebendo uma igual de presente), Olívio demorou uns cinco minutos para se recuperar e quase chorando, agradeceu Hydra e prometeu que com isso ele iria tentar ser o melhor goleiro que ela já viu, ele alisava a vassoura como se fosse uma pedra preciosa, seus olhos brilhavam.
- Eu vou comprar um kit para polir ela todos os dias, você vai ver, acho que essa vai ser a vassoura mais linda que essa escola já viu! – Disse Olívio ainda emocionado, Hydra não conseguia deixar de achar um pouco de graça da situação toda.
- Que bom que você gostou – Disse Hydra, rindo, ao lado da cama dele, enquanto ele acariciava a vassoura.
- Gostei? Foi o melhor presente que eu já ganhei na minha vida, eu não, eu não sei se posso aceitar, é muito, é maravilhoso, é tão caro... – Disse ele ainda muito emocionado e sem jeito.
- Você pode e se não quiser me ofender, você vai aceita sim! – Disse Hydra rindo da cena, ele ainda segurava a vassoura como um bem precioso.
Ele olhou para Hydra e a abraçou.
- Você tem como ficar melhor? – Perguntou ele, sorrindo, com o rosto perto do de Hydra e com ela em seus braços, os dois sentados na cama do rapaz.
Hydra entregou, um pouco mais tarde, na sala comunal, para Fred e Jorge, seus presentes, um jogo novinho de snap explosivos e um grande kit de fogos de artifício Dr. Filibusteiro, os gêmeos pareciam agradecidos e satisfeita, ela também entregou sua antiga vassoura, a Nimbus 2000 para que eles revezassem usando, o que deixou eles extremamente incrédulos e agradecidos.
- Não é só isso. – Disse Hydra, pegando um pequeno vidrinho de suas vestes – Essa poção aqui, se misturada com a sua geleca que estavam me mostrando ontem, consegue fazer ela crescer de um jeito que tomaria uma sala inteira.
- O que!? Isso é genial! – Disse Fred, pegando o vidro animadamente.
- Isso é o que faltava, valeu, Hydra, esse é o presente perfeito! – Disse Jorge, dando um beijo em sua bochecha.
O almoço de natal foi maravilhoso, O Salão Principal estava magnífico.
Não só tinha uma dúzia de árvores de Natal cobertas de cristais de gelo e largas guirlandas de visco e azevinho que cruzavam o teto, como também caía uma neve encantada, morna e seca, Dumbledore puxou o coro de algumas de suas músicas de Natal preferidas. Hagrid cantava cada vez mais alto a cada taça de gemada de vinho quente que consumia. Percy, que não reparou que Fred havia enfeitiçado o seu distintivo de monitor – agora com os dizeres "Cabeça de Alfinete" –, não parava de perguntar por que os garotos ficavam dando risadinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...