O feriado da páscoa veio, mas não antes da Professora Minerva deixar os alunos do quarto ano muito assustados durante a última aula de transfiguração.
- Lembrem-se – Disse ela com seu olhar severo para toda a turma–, o semestre está perto de acabar e o quinto ano já está chegando e com eles os N.O.M.s, eu sei que nem todos aqui levam esses exames tão a sério quanto deveriam... – Hydra notou que a professora olhava diretamente para os gêmeos Weasley quando falava isso – mas para os que sim, esse exame significa o começo de suas futuras carreiras, sem uma boa nota nos seus N.O.M.s vocês não poderão prosseguir com as matérias necessárias nos sexto e sétimo anos e assim não poderão praticar a profissão que escolheram e se contentar com algo que não queria, estou me fazendo clara?
Ela estava, todos, menos Fred e Jorge é claro olhavam assustados, Hydra precisava de notas excelentes principalmente em Poções e Herbologia, sabia que o Professor Snape não aceitava nada menos do que um ótimo nos N.O.M.s para prosseguir para os N.I.E.M.s, então decidiu usar o feriado de páscoa para alguns estudos extras, o que não foi bem aceito por Olívio que queria ajuda para preparar todas as estratégias para o jogo contra a Lufa-Lufa .
- Olívio, você não entende, você não precisou tirar O nos meus N.O.M.s de poções? Eu preciso! – Disse Hydra irritada enquanto lia um dos vários livros que tinha na sua frente na sala comunal.
- Mas seus N.O.M.s são só no ano que vem e você é excelente em poções, até o Snape sabe disso. – Wood estava impaciente e nervoso, mas Hydra não cedeu dessa vez, então ele saiu irritado em direção ao quarto.
- Problemas no amor? – Perguntou Fred, que chegava junto com Jorge para perto de Hydra.
- Não, eu só preciso estudar, você ouviu a Professora McGonagall, se eu não conseguir os N.O.M.s que eu preciso eu não vou poder ser uma mestra em poções! – Hydra parecia desesperada falando isso enquanto procurava um segundo livro em sua pilha.
- Você sempre pode vir trabalhar conosco, o dia que abrirmos nossa loja de logros. – Disse Fred, querendo ser simpático, o que fez Hydra sorrir.
- Vocês são maravilhosos!
- Ou você pode virar nossa esposa coletiva e a gente te sustenta, sempre é uma boa opção também – Disse Jorge brincando e dando uma piscadinha, fazendo Hydra rir alto.
- Talvez o Olívio tenha razão, eu estou me preocupando demais, mas ele só pensa em quadribol e ele quer sempre que eu esteja disposta a ajudar ele...
- Você foi avisada de que o Olívio era intenso – Disse Jorge em um tom brincalhão fazendo careta enquanto lia um pedaço do livro que Hydra tinha nas mãos.
- Sim, mas ele também é uma pessoa boa e gosta de mim de verdade. – Hydra notou que sua pulseira estava quente o que significava que Olívio estava pensando muito nela – eu vou atrás dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...