O MENINO DA CORVINAL

4.1K 419 136
                                    

Alguns dias depois, ainda aproveitando as férias, Hydra decidiu caminhar sozinha pelo castelo, ainda achava encantador cada detalhe daquele grande lugar quando esbarrou com Hagrid, o guarda caças de Hogwarts que parecia um gigante, Hydra sempre no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alguns dias depois, ainda aproveitando as férias, Hydra decidiu caminhar sozinha pelo castelo, ainda achava encantador cada detalhe daquele grande lugar quando esbarrou com Hagrid, o guarda caças de Hogwarts que parecia um gigante, Hydra sempre notou que ele nunca a olhara diretamente e parecia não gostar dela, mas decidiu falar com ele mesmo assim:

- Bom dia Hagrid – Disse ela animada.

- Ah, sim, bom, bom dia senhorita Malfoy – Mais uma vez o gigante parecia seco e não a olhava diretamente, ele se preparava para continuar caminhando quando Hydra decidiu perguntar:

- Hagrid, eu queria saber por quê você não gosta de mim? – O guarda caças parecia assustado e surpreso com a pergunta parou de demorou alguns segundos para responder:

- Eu, eu, quem lhe disse isso? – Perguntou um pouco nervoso.

- Ninguém, eu só sinto, você nunca me olha e sempre fala comigo de forma esquisita, o que eu fiz?

- Nada, nada senhorita Malfoy – Hydra percebeu uma certa ênfase no seu sobrenome.

- Ah, então é isso – Hagrid ficou intrigado com a afirmação de Hydra – É porquê eu sou uma Malfoy, não é? – O Guarda caças parecia que ia cair para trás de tanto susto.

- Não, é, não! – Gaguejou Hagrid.

- Olha, tudo bem, eu entendo de verdade, minha família é horrível e eles odeiam todos que são diferentes, eu sei disso, eu também os odiaria se estivesse em seu lugar. – Hagrid parecia cada vez mais confuso e envergonhado – Mas eu não sou igual a eles, é sério, mas me desculpe se lhe fiz algo.

Agora Hydra estava pronta para sair quando o Guarda caças a chamou de volta:

- Você gostaria de tomar chá? Eu estava indo para minha cabana fazer um pouco para mim, você gostaria? – Ele parecia um pouco mais composto ao falar, já não gaguejava.

- Claro, tudo bem! – Disse Hydra sorrindo.

Os dois saíram do castelo em direção a cabana de Hagrid, Hydra já tinha visto a cabana de fora, mas nunca imaginou que iria entrar ali dentro, ao entrar na cabana, Hydra viu notou cada detalhe, havia apenas um aposento na casa. Presuntos e faisões pendiam do teto e em um canto, havia uma cama maciça coberta com uma colcha de retalhos, ela se assustou quando um enorme cão negro pulou em Hagrid parecendo muito feliz.

- Esse é o Canino, meu cão de guarda.

- Que cão lindo! – Na verdade Hydra ficou assustada por alguns minutos com o tamanho do bicho, mas logo depois ele a cheirou e deu algumas lambidas.

Hagrid a convidou para se sentar em uma de suas cadeiras e ferveu o chá, logo em seguida trouxa uma grande caneca para Hydra e outra para ele e serviu aos dois, Canino descansava perto de Hydra.

- É verdade sim, senhorita Malfoy – Começou a falar Hagrid, sentado na sua frente, parecendo mais confortável que no corredor do castelo.

- Me chame de Hydra, por favor... – Disse ela, depois de beber um gole do chá oferecido pelo meio gigante.

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora