Lúcio não abraçou os filhos, mas deu um pequeno "tapinha" no ombro de cada um, depois, Hydra seguiu Draco para dentro da locomotiva. Enquanto procuravam um vagão, ela olhava ao redor para as cabines e para as pessoas. Muitos encaravam Hydra, ela sabia que eles estavam estranhando uma pessoa nova que não parecia ter somente 11 anos e também já estava acostumada com os olhares maldosos dos jovens do sexo masculinos. Depois de acenar para seus pais pela janela e a locomotiva começar a se mexer, ela parou em uma cabine vazia onde Draco abriu e acomodou suas coisas e a da irmã. Depois de sentarem, dois amigos de Draco chegaram e se juntaram a eles.
- Hydra, você conheceu o Crabbe e o Goyle, no nosso aniversário, certo? – Disse Draco acenando para os amigos sentarem ao seu lado.
- Sim, claro – Respondeu Hydra desgostosa.
Ela lembrava dos dois guarda-costas de Draco, dois meninos grandes e que não pareciam particularmente muito inteligentes. Quanto eles sentaram, Crabbe a seu lado e Goyle ao lado de Draco, os meninos a analisaram da cabeça aos pés. Ela começou a perceber que àquela provavelmente seria uma longa viagem...
- Draco, esse ano você vai entrar no time de quadribol? – Perguntou o grandalhão Goyle.
- Mas é claro! Já está na hora daquela escola conhecer o meu talento, ou eles realmente acham que só o idiota do Potter pode jogar aquela porcaria? – Crabbe e Goyle forçaram uma risada. Hydra não conseguia achar graça naquela conversa idiota; decidiu pegar um livro em seu baú, "Hogwarts, uma história" e ler durante aquela que parecia uma tediosa viagem.
Depois de algumas horas, um rapaz grande e relativamente forte, de cabelos negros e de dentes grandes e tortos, entrou na cabine, ele vestia as vestes escolares com um brasão da Sonserina no peito, Hydra o reconheceu como um dos amigos mais velhos de Draco que estavam em seu aniversário e não saia do seu lado por muito tempo, Marcus Flint.
- A, Draco, aqui está você e sua irmã também. Que bom, que bom. Posso me juntar a vocês? – Perguntou o rapaz, analisando com desejo Hydra, que voltou os olhos para o livro que estava lendo.
- Claro, Flint, pode se sentar ao lado de Hydra – Disse Draco fazendo um movimento para que Crabbe chegasse para o lado, ele parecia empolgado com a presença do rapaz.
- Então, Hydra, seu irmão me disse que você joga quadribol – Disse Marcus, colocando o braço por cima do ombro de Hydra, a deixando super incomodada e a forçando a deixar o livro de lado.
- Ah, jogava, não jogo mais – Respondeu ela friamente.
- E por que não? – Perguntou Marcus, chegando mais perto.
- É uma longa história...
- Ela está brincando – Disse Draco um pouco nervoso e irritado, dando um olhar muito feio para Hydra.
- Não estou não! – Disse Hydra o encarando.
- Tudo bem, uma beleza como a sua, imagina se machucar em um jogo – Disse Marcus lambendo os lábios. Era realmente chato e inconveniente o que acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...