As aulas da manhã passaram como um borrão para Hydra, ela não conseguiu prestar atenção em nada e nem fazer nenhuma anotação. Alicia e Angelina parece terem conversado com Fred, Lino e Jorge já que nenhum deles fez perguntas para Hydra pelo resto da manhã. Na hora do almoço, ela sentiu de novo uma pontada no estômago, ao ver que Olívio se sentou distante, ao lado de alguns amigos do sexto ano.
- Você pode contar agora por favor o que houve? – Pediu Jorge sem jeito.
- O Olívio terminou comigo ontem à noite, foi isso, foi só isso... – Hydra parecia querer se convencer de que tudo estava bem, mas sentia seus olhos úmidos novamente.
- O que? Ele terminou com você? – Angelina quase gritou a pergunta assustada e Hydra percebeu que seus amigos a olhavam atentos, com medo de uma nova briga começar.
- É, terminou, ele disse que era melhor assim, não é nada demais. – Mentia Hydra novamente sem conseguir encarar nenhum deles e olhando fixamente para o prato na sua frente.
- Conta o que aconteceu de verdade, não é nada demais... Para de mentir para a gente! – Disse Fred sério.
Hydra decidiu contar tudo em todos detalhes, chorou discretamente umas três vezes enquanto contava, sua vaidade não permitia que chorasse muito na frente dos outros, no final, se sentia tão cansada que parecia ter corrido uma maratona.
- Eu não acredito! – Angelina parecia decepcionada – Ele terminou com você? Você não largou ele por aquele menino da Corvinal?
- Não Angelina! E ele tem nome, é Peter, eu te disse que ele é meu amigo.
- Hydra eu... eu sinto muito, eu não deveria ter brigado com você, essas semanas sem falar com você foram horríveis, me desculpa por favor –Angelina parecia um pouco desesperada. Hydra ficou com lágrimas nos olhos mais uma vez, sentiu tanta falta de Angelina nas últimas semanas que não conseguia acreditar que finalmente tinha a amiga de volta, segurou em sua mão e disse para esquecer que brigaram.
- Já era hora! – Brincou Fred.
- Acho que vou chorar... – Disse Jorge fingindo cair em prantos. Os gêmeos sabiam como fazer Hydra sorrir, mesmo se sentindo ainda arrasada.
Peter não foi na mesa deles naquele dia, mas prestava atenção atentamente da mesa da Corvinal. Hydra achou bom, não queria repetir a história para mais ninguém.
A menina se sentiu um pouco melhor durante as aulas da tarde e até conseguiu sorrir verdadeiramente no jantar enquanto Fred e Jorge contavam a história de como quase colocaram fogo nos cabelos de sua mãe uma vez quando tinham onze anos, Olívio se sentou novamente distante com seus amigos do sexto ano, mas lançava olhares para eles a todo momento.
Na sala comunal de noite, Hydra copiava toda a matéria que não prestou atenção nas aulas de manhã das anotações de Angelina, quando Olívio sentou ao seu lado. Fred, Jorge, Angelina, Kate e Alicia, todos fingiram não prestar atenção, mas ela sabia que não era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...