- Então, Hydra, como uma bruxa Inglesa acaba em uma escola na França? – Perguntou Angelina.
- E por que você saiu de lá? – Completou Alicia, enquanto os demais olhavam com curiosidade.
- Eu pedi para os meus pais para estudar lá, não queria vir para Hogwarts e todo mundo ficar me julgando por algo que não sou só por causa do meu sobrenome – Disse ela, sem a intenção de parecer um fora, mas todos olhavam envergonhados agora para ela, então deve ter parecido um.
- A gente não quis... – Disse Jorge, interrompido por Fred.
- É só que... bem, não conhecemos muitos Malfoys bons.
- Não existem muitos Malfoys bons eu acho, não que eu conheça pelo menos – Disse Hydra rindo. – Não se preocupe, eu entendo, pensaria a mesma coisa se fosse vocês, provavelmente.... e por falar nisso, sou uma grande admiradora do seu pai.
- Por quê? Como conhece nosso pai? – Perguntou Jorge curioso.
- Eu soube da briga deles no beco diagonal. Não o conheço pessoalmente, mas meu pai deve ter merecido. Grande admiradora aqui! – Disse Hydra rindo.
Todos riram surpresos, Hydra olhou para o prato e taça na sua frente e Alicia respondeu como se estivesse lendo a sua mente.
- Sempre tem um banquete depois da seleção, você sabe, para comemorar o início do ano.
- Ótimo, estou com muita fome – Ela parou por um segundo e então continuou. - Fico pensando que a essa hora minhas amigas na Beauxbatons também devem estar jantando... sem mim... – Hydra parecia genuinamente triste e com os olhos cheios de lágrimas.
- Ei, eu não sei sobre as suas amigas, mas nós somos bem legais, acredite. Acho que você vai gostar daqui – Disse Fred tentando animá-la.
- Eu acredito, Fred – Hydra voltara a sorrir.
- Você tinha muitos amigos na sua antiga escola? – Perguntou Olívio, era engraçado como o som da sua voz fazia Hydra corar.
- Eu tinha... eu tenho três melhores amigas lá, Gabrielle, Desiré e Gisele, são do meu ano, nós éramos inseparáveis, não imagino passar o ano sem elas – Respondeu ela olhando para ele.
- Tenho certeza que você poderá ter amigos aqui, como teve lá – Disse Angelina, o que fez Hydra sorrir e agradecer.
- E namorado, você deixou algum namorado lá? – Olívio perguntou de um jeito espontâneo, depois que percebeu o que falou, pareceu corar e se arrepender, o que fez Alicia, Katie e Angelina trocarem risadinhas e Hydra corar ainda mais. O que estava acontecendo? Ela nunca foi tímida desse jeito.
- Não, eu já tive um namorado, se é que pode se chamar de namorado lá sim, mas é coisa do passado... – Disse ela ainda vermelha.
- Todos os garotos de Hogwarts agradecem por essa notícia – Jorge disse e os outros meninos riram, até Hydra riu, apesar de ter certeza que estava mais vermelha que um pimentão, então decidiu mudar de assunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanficUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...