VISITA PARA HOGSMEADE

6.8K 608 247
                                    

Outubro chegou, trazendo um frio que Hydra já não mais estava acostumada, ela ficou gripada logo depois do primeiro treino de quadribol que ajudara Olívio e o time, depois de pegar uma chuva no final da partida, ela ficou doente com uma pequena gr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outubro chegou, trazendo um frio que Hydra já não mais estava acostumada, ela ficou gripada logo depois do primeiro treino de quadribol que ajudara Olívio e o time, depois de pegar uma chuva no final da partida, ela ficou doente com uma pequena gripe e precisou dos cuidados da Madame Pomfrey, que rapidamente a curou com uma poção.

- O que você está fazendo? – Perguntou ela para Hydra, que estava com a poção perto de seu nariz.

- Tentando reconhecer o que tem aqui dentro – Esclareceu ela, colocando uma gotinha da poção em seu dedo e depois na língua, tentando sentir o sabor.

- Apenas beba a poção, mocinha! - Disse Madame Pomfrey.

Seu relacionamento com Olívio estava indo bem, apesar de algumas vezes Hydra se irritar com sua obsessão por quadribol.

Adrian passou a ter um comportamento maldoso com Hydra, a tratando da mesma forma que Flint, com cantadas baratas e brincadeiras sem graças ou a ignorando, o que a deixou bastante magoada.

Sua mãe mandava ainda diariamente docinhos e bolos para ela e Draco, o que Fred e Jorge amavam, já que comiam a maioria do que ela recebia, Draco e Hydra estavam com a relação mais amistosa e ele parecia ainda não ter percebido, por algum motivo, que ela estava namorando Olívio, o que era bom, já que se ele soubesse que ela estava namorando um menino da Grifinória, ele provavelmente surtaria, assim como seus pais.

Agora, a turma se preparava para sua primeira visita a Hogsmeade, o vilarejo bruxo que Hydra muito ouvira falar, ela estava animada e se preparava para sair com as meninas.

- Você provavelmente vai amar, tem tanta coisa legal para fazer! – Disse Angelina, colocando a capa de frio.

- Eu mal posso esperar para tomar uma cerveja amanteigada... – Alicia parecia salivar enquanto falava.

- Hydra, você vai com seu namorado? – Perguntou Laura, ela achava fascinante o casal Hydra-Olívio.

- Sim, ele vai estar lá também – Respondeu Hydra.

- Você está namorando mesmo? – Perguntou Jeniffer, enquanto também vestia a capa de frio.

- Sim, eu sei, foi rápido...

- Ele tinha razão... – Jeniffer falava consigo mesma.

- Ele quem? – Perguntou Hydra, chegando perto da menina.

- Nada, ninguém, coisa minha. – Jeniffer se apressou, saindo com Rita na frente das outras meninas.

Por fim, as meninas saíram do quarto em direção a sala comunal onde encontraram os meninos e seguiram para a entrada do castelo, onde o zelador mal-humorado, Sr. Flitch esperava para conferir os nomes com permissão para participar do passeio, por sorte, Lúcio tinha assinado a permissão antes de toda confusão na sala de Dumbledore, desde então ele e Hydra não se falaram e ela duvidava que ele iria permitir qualquer saída.

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora