Depois de passada a confusão, o grupo desceu até uma sala nas masmorras do castelo, aonde esperavam na porta o professor de cabelos negros e oleosos e olhos negros e frios, vestindo uma veste igualmente negra entrar e abrir as portas, Hydra se sentou entre Angelina e Alicia e logo atrás se sentaram Jorge, Fred e Lino, Hydra reparou que junto com eles na sala também estavam alunos da Sonserina, que a olhavam com reprovação toda vez que ela os encarava. Exceto Adrian, ele acenava gentilmente para ela que acenava de volta.
- Silêncio, como sempre não irei permitir brincadeiras e nem conversas em minha sala – Disse o professor Snape, com um tom assustador entrando na sala.
Hydra olhou para ele, realmente parecia alguém de quem seus pais iriam gostar.
- Abram os livros na página 125. – Disse ele ainda em um tom ameaçador – Quem sabe o que eu consigo se misturar Pimenta Verde pequena, 300 ml de Sangue de Salamandra, 12 Escamas de Kappa e 6 Pelos do Rabo de Erumpente?
Hydra levantou a mão e ele acenou com a cabeça, permitindo que ela falasse.
- O Senhor teria uma poção apimentada, se misturasse tudo de forma correta. – Todos olhavam para Hydra em choque e prendiam a respiração em conjunto.
- Correto, senhorita Malfoy, não é mesmo? – Perguntou ele a examinando.
- Sim – Respondeu ela ficando vermelha.
- Claramente se vê que foi colocada na casa errada, aparentemente até mesmo o chapéu seletor se engana, a senhorita está correta... – Ele parecia extremamente desgostoso ao falar isso.
- Meu Deus, ele teve que admitir que um aluno da Grifinória está certo, isso deve ter machucado! – Disse Fred baixinho.
A aula passou tendo Hydra acertado todas as perguntas que o professor fez e tendo corretamente feito a poção do sono que Fred se recusou a provar, fazendo a Grifinória perder 5 pontos, ele notou que ela não foi pontuada por nenhum de seus acertos, enquanto alunos da Sonserina que respondiam perguntas mais fáceis eram sempre pontuados. No final da aula, Hydra seguiu seus colegas para a aula de transfiguração com a professora McGonagall.
- Você é sempre tão inteligente assim? – Perguntou Lino rindo.
- Não, acho que só com poções, eu sou boa nas outras matérias, mas poções é especial.
- Percebemos – Disseram Jorge e Fred ao mesmo tempo.
Ao entrar na sala da professora McGonagall, novamente Hydra sentou entre Angelina e Alicia. A professora de cabelos negros que a acompanhara até dentro do castelo na noite anterior já as aguardavam.
- Hoje vamos aprender sobre o Feitiço Avifors, alguém sabe me dizer sobre ele? – Perguntou Minerva e Rita Orance levantou a mão.
- Senhorita Orance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...