As aulas não tiveram quase matéria nova, os Professores também pareciam felizes com o ocorrido.
- Você acha que vão pegar o herdeiro mesmo? – Perguntava Angelina, durante a aula de Feitiços, a qual o Professor apenas deixou os alunos conversando.
- Eu acho que sim, não tem o porquê não...
Os amigos conversavam e se divertiam, até que, um pouco depois, ecoando pelos corredores, ouviram a voz da Prof.ª. McGonagall, magicamente amplificada.
"Todos os alunos voltem imediatamente aos dormitórios de suas casas". "Todos os professores voltem à sala de professores. Imediatamente, por favor".
- Meu Deus, o que aconteceu agora? – Perguntou Angelina com uma expressão de pânico enquanto eram levados de volta para a torre da Grifinória por Percy – Não pode ser um outro ataque, pode? Não agora que tudo ia finalmente voltar ao normal!
- Eu não sei, eu espero que não... – Respondeu Hydra, se sentindo na verdade tão assustada quanto a amiga naquele momento.
A sala comunal estava pequena, de tantos alunos, todos assustados, andavam de um lado para o outro e se perguntavam o que teria acontecido, Hydra estava sentada em uma poltrona com os olhos fixos no chão pensando que depois de se sentir tão segura, novamente sentia o pânico de que algo horrível poderia ter acontecido.
Depois do que pareceram horas, finalmente a Professora Minerva apareceu pelo buraco do retrato que levava para a sala comunal, a sala imediatamente ficou em silêncio e todos olhavam atentos, o coração de Hydra parecia que iria explodir a qualquer momento de tão forte que batia.
- Eu lamento muito informar que mais um ataque aconteceu – Disse Minerva com os olhos sérios e os lábios finos de preocupação. Centenas de vozes apavoradas surgiram, todos se perguntando como teria acontecido.
- Quem foi atacado? – Gritou um menino do sexto ano depois que a Professora Minerva pediu silêncio.
- Infelizmente uma aluna foi levada para dentro da câmara secreta, mas posso garantir que todas as providências estão sendo tomadas para seu resgate – Mais vozes de pânico surgira e novamente foi pedido silêncio – Infelizmente nossa escola terá que ser fechada, peço que arrumem suas coisas imediatamente, o expresso de Hogwarts irá partir amanhã de manhã para levá-los as suas casas.
- Quem é a aluna? – Gritou Fred impaciente.
- Gina Weasley... – Disse Minerva sem jeito e com os lábios ainda mais finos.
Hydra olhava para o amigo de boca aberta, não podia ser verdade, não a meiga menina de cabelos ruivo que conhecera no primeiro dia em Hogwarts, Fred, Jorge, Rony e Percy pareciam chocados demais para falar. Depois de muita gritaria, a professora Minerva se retirou.
A sala comunal continuou muito cheia pelo que parecia a mais longa tarde de todas, ao longo da sala, muitos choravam e se despediam emocionados, Hydra se sentou em um canto com Fred, Jorge, Rony, Harry, Angelina, Kate, Alicia e Lino e por muito tempo foram incapazes de falar qualquer coisa. Ela tentou consolar Jorge, Fred e Rony sem sucesso, não sabia como agir ou o que falar para fazer a situação um pouco melhor, achava que não existia nada, na verdade. Percy não estava presente. Fora despachar uma coruja para o Sr. e a Sra. Weasley, depois trancou-se no dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...