ADRIAN PUCEY

12.1K 1K 727
                                    

A festa de aniversário de Hydra e Draco aconteceu poucos dias depois, estava sendo uma pequena tortura de pessoas insuportáveis querendo puxar conversa com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa de aniversário de Hydra e Draco aconteceu poucos dias depois, estava sendo uma pequena tortura de pessoas insuportáveis querendo puxar conversa com ela. Os amigos da Sonserina eram especialmente desagradáveis e nenhuma das amigas da França de Hydra podia participar naquele ano da festa.

- Então, você é a irmã de Draco – Disse um rapaz alto, de cabelos castanhos escuros e corpo forte chegando perto de Hydra que estava encostada no balcão de onde as bebidas saiam voando até os convidados, ele vestia uma veste preta bem-feita e parecia extremamente convencido de si mesmo.

- Sim, sou eu – Respondeu Hydra, sem muita vontade, tentando pensar como sair dali sem ofendê-lo.

- Meu nome é Adrian, Adrian Pucey e você? – Perguntou o rapaz.

- Hydra Malfoy.

- Então, Malfoy, em que ano você vai estar esse ano? – O rapaz chegava cada vez mais perto de Hydra, a deixando extremamente incomodada.

- Quarto – Respondeu Hydra secamente.

- Legal, eu também! Vamos ser colegas de classe então. Seu irmão disse que você joga quadribol, já pensou em tentar uma vaga para o time? Estamos precisando de alguma presença feminina lá dentro – Disse ele rindo.

- Não sei muito bem, eu sinceramente não sei se tenho interesse em voltar a jogar... – Hydra se sentia muito triste e estranha em pensar que poderia jogar para outro time que não o seu.

- Que pena, de qualquer maneira, em qual posição você jogava? – Perguntou Pucey.

- Goleira e você?

- Artilheiro.

Estranhamente, depois de passado o preconceito inicial por ele ser um colega de Draco, a conversa com Pucey acabou fluindo; os dois ficaram bastante tempo conversando sobre vários assuntos.

- Então, nessa escola da França tem gente de todo lugar? – Perguntou Pucey, agora os dois sentados em uma das mesinhas que tomavam conta do jardim.

- Todo lugar não, mas quase todas as partes da Europa, principalmente França, Portugal, Espanha, lugares perto...

- Que legal! Em Hogwarts só temos gente daqui mesmo – Disse Pucey.

- Eu sei, eu li sobre isso em um livro – Disse Hydra.

- Então, Malfoy, você está ansiosa para conhecer a Sonserina? – Perguntou Pucey, ajeitando os cabelos.

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora