A BRIGA COM A ANGELINA

3.6K 376 75
                                    

As aulas de poção continuavam sendo suas aulas favoritas e a mais odiada pelo resto de seus amigos, Hydra começou a ter grande admiração por seu professor, Severus Snape apesar de não parecer ser algo mútuo, já que ele continuava a tratando como t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As aulas de poção continuavam sendo suas aulas favoritas e a mais odiada pelo resto de seus amigos, Hydra começou a ter grande admiração por seu professor, Severus Snape apesar de não parecer ser algo mútuo, já que ele continuava a tratando como todos os demais da Grifinória, com injustiça e frieza, mas Hydra não podia deixar de admirar suas habilidades como mestre de Poções e desejar que, quem sabe um dia, pudesse aprender mais com ele.

- Você tem algum problema muito sério Hydra, eu não estou brincando, não pode ser normal gostar do Snape – Dizia Lino em uma noite enquanto faziam o dever de casa na sala comunal.

Ela estava sentada em uma poltrona com Lino, Fred, Jorge e Olívio. Angelina, Kate e Alicia estavam sentadas um pouco distantes, Alicia e Kate dividiam o tempo entre as duas, mas nunca conseguiam estar com ambas ao mesmo tempo já que elas agora evitavam até mesmo se olharem.

- Não é que eu goste dele, eu gosto das suas aulas, ele sabe do que fala ao contrário de Lockhart. – Dizia Hydra enquanto escrevia freneticamente em um pedaço de pergaminho, Snape havia passado muito dever de casa naquela tarde.

- Bom, isso é verdade, eu não aprendi absolutamente nada durante esse ano inteiro! Mas eu achei que você gostasse dele – Disse Lino.

- Eu gostava, mas eu realmente tive que concordar com vocês, ele não nos ensinou nada! – Disse Hydra.

- Nem para nós. – Disse Harry Potter que estava em uma poltrona próxima com Rony, desde que foi atacada, Hermione ainda se encontrava na ala hospitalar e os dois amigos pareciam sentir grande falta dela já que pareciam nervosos e inquietos nos últimos dias – Lockhart só fala de si mesmo durante toda a aula.

- Nem me diga, não sei como Hermione consegue gostar daquele paspalho! – Rony parecia extremamente triste depois de falar o nome de sua amiga.

- Como ela está, meninos, alguma notícia sobre a poção que irá acordá-la? – Perguntou Hydra, abaixando os pergaminhos e prestando atenção nos meninos.

- Madame Pomfrey não deixa mais que visitemos ela, ela diz que o atacante pode voltar a qualquer momento para finalizar o trabalho... – Disse Harry triste.

– Mas a madame Sprout disse que as mandrágoras estão quase adultas e logo vão poder ser usadas para fazer a poção. – Rony completou e Harry e Hydra forçaram um falso sorriso.

A situação no castelo estava cada dia pior e o clima de medo era constante, todos os dias, os professores tinham que responder as mais diversas perguntas sobre os ataques.

- Não sei quando todos voltarão ano normal e ainda não sabemos se Hogwarts será fechada de vez ou não, eu sinto muito... – Dizia Minerva, irritada, enquanto acompanhava a turma de Hydra da aula de Transfiguração para a de Feitiços.

- Mas e se fechar, o que será de nós? – Perguntou Laura.

- Não sei, Srta. Schimmer, sinceramente não sei – Minerva parecia mais simpática e solidária enquanto consolava Laura, a menina havia dito mais cedo no quarto, que os pais planejavam a educar em casa, já que não podiam enviar ela para uma escola no exterior, sendo que Laura tem cinco irmãos e dizia que seria insuportável aprender novamente em casa com todos eles fazendo bagunça.

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora