O CORAL DE HOGWARTS

6.4K 589 338
                                    

Chegando na torre, disse a senha para o retrato e entrou na sala comunal redonda, lá alguns alunos faziam a lição, mas somente Fred e Jorge que ela conhecia estavam à vista, ao verem o rosto branco e assustado de Hydra, a chamaram para perto e per...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na torre, disse a senha para o retrato e entrou na sala comunal redonda, lá alguns alunos faziam a lição, mas somente Fred e Jorge que ela conhecia estavam à vista, ao verem o rosto branco e assustado de Hydra, a chamaram para perto e perguntaram o que houve, Hydra explicou tudo, sentando ao lado dos gêmeos e tentando se acalmar.

- Uau, pagar alguém para te espionar é pesado e eu achava a nossa mãe era difícil...– Disse Fred admirado.

- Você devia ter namorado um de nós, está vendo, pelo menos de sangue seu pai não ia reclamar – Disse Jorge brincando e rindo, tentando animar Hydra que sorriu forçadamente.

- Na verdade acho que o Lúcio Malfoy deve nos odiar mais do que ele odeia os trouxas, Jorge. – Disse Fred, olhando para o irmão e Hydra sabia que isso era verdade, ela desprezava os Weasleys e achavam que eles eram uma vergonha para o sangue bruxo, mas decidiu não falar nada, apenas rir levemente.

- Eu sinceramente já esperava uma reação dessas da parte deles, só não sabia que estava sendo espionada! – Hydra estava com o olhar triste e distante, Jorge sentou ao seu lado e segurou sua mão, ela havia desenvolvido uma amizade com os gêmeos, apesar do pouco tempo que se conheciam, ela sentia um genuíno carinho por eles.

Eles ficaram ali no salão, a chuva lá fora estava forte e a janela estava escura, ela ouvia enquanto  Fred e Jorge se perguntavam o que aconteceria se a pessoa fizesse uma salamandra comer um fogo Filibusteiro, ela notou quando Harry Potter se juntou a seus amigos Rony e Hermione, ela conversava com os três frequentemente, sua mãe já havia mandado algumas corujas reclamando sobre sua aproximação de Harry, mas ela achava que Draco estava contando tudo para ela, agora já não sabia mais se era assim mesmo ou o espião fazia esse trabalho sujo por ele.

Fred e Jorge mostravam para ela a o lagarto de couro laranja, que vive no Fogo o qual eles roubaram de uma aula de o Trato das Criaturas Mágicas e deu para ele um fogo Filibusteiro, e ele agora fumegava suavemente em cima de uma mesa a frente deles que ficou rodeada de meninos curiosos, tudo aconteceu muito rápido, a salamandra saiu rodopiando descontrolada pelo ar, soltando fagulhas e estampidos.

Percy apareceu berrando de ficar rouco com Fred e Jorge, a visão de estrelas cor de tangerina que jorravam da boca da salamandra e sua fuga para a lareira, acompanhada de explosões fizeram com que Hydra, que estava sentada de boca aberta, não notasse quando Olívio sentou ao seu lado, rindo da situação, Fred e Jorge tiveram que se afastar com Percy que ainda gritava furioso.

- Você não vê isso todo dia! – Disse Olívio ainda rindo, esquecendo completamente sobre as pessoas ao seu redor, ele a aproximou da bruxa e a beijou suavemente, mas Hydra o afastara depois de alguns segundos, ela sabia que dificilmente o espião de sua mãe era da Grifinória, mas se sentia um pouco paranoica mesmo assim, decidiu dar a desculpa para Olívio de que Percy estava tão nervoso que iria acabar sobrando para eles se ele os vissem se beijando na sala comunal e de como não gostava de fazer isso em público, Olívio pareceu acreditar e também concordou, então colocou o braço em seu ombro e ficou abraçado com ela, depois de um tempo, Fred e Jorge voltaram e contaram que Percy fizera todo tipo de ameaça e que prometeu que contaria para a mãe deles sobre o que aconteceu, deixando Fred e Jorge furiosos.

A Garota Malfoy - Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora