Hydra passou mais dois dias em observação na ala hospital are apesar de se sentir bem, durante os quais seus amigos vieram visitar sempre que podiam, também recebeu a visita de Peter, Jeniffer, Rita, Laura, Hagrid, Harry e Rony.
Draco tentou visitá-la diversas vezes, mas ela nunca queria vê-lo, depois soube que Fred e Jorge fizeram seu cabelo ficar pontudo e variando entre o vermelho e laranja deixando cair sobre ele um pó de invenção própria, Hydra ainda não gostava de ver seu irmão sofrer, mas estava magoada demais para dizer algo sobre. Pucey também veio vê-la, mas ela fingiu estar dormindo, não queria falar com ele.
Como ficou dias sem aparecer nas aulas, os mais diversos boatos de que teria sido vítima do herdeiro da Sonserina, que agora resolveu atacar também os sangues-puros, se espalharam pelo castelo, isso e o fato de Dumbledore não estar mais como diretor, fez com o que o pânico ficasse ainda maior.
- Você tem certeza de que está bem? – Perguntou Olívio, na primeira noite de Hydra no Salão Principal, todos a tratavam como se ela fosse quebrar a qualquer momento na frente deles.
- Eu estou bem... – Disse Hydra, um pouco irritada, evitando os olhares e comendo um pouco de sopa que estava sendo servida.
- Tem certeza? – Perguntou Fred, a olhando com um olhar de pena desagradável.
- Eu não queria dizer nada por causa disso, se continuarem desse jeito só vão me deixar muito pior do que já estou, por favor gente, parem de me tratar como se eu fosse algo frágil, eu estou bem, de verdade...
- Ok, se você diz... – Disse Jorge, passando agora a contar piadas junto com seu irmão, Fred.
Hydra reparou que Olívio, apesar de solicito, continuava cabisbaixo e não parecia com muita de vontade de fazer absolutamente nada.
Depois de algumas semanas, o verão começava a se aproximar e seus amigos finalmente pararam de lançar olhares de pena para ela.
Fred e Jorge voltaram a seus "eus" brincalhões de sempre e Olívio, não se sentindo mais na obrigação de consolá-la, voltou a ficar completamente deprimido pelo Quadribol que se foi. A Professora McGonagall também voltou a tratar Hydra com a severidade de sempre depois de um tempo, só o que não voltou ao normal foi sua relação com Draco, ele tentou muitas vezes falar com Hydra sem sucesso e sempre a olhava de forma triste e culpada.
A aula de poção corria normalmente, Hydra nunca soube se o Prof. Snape não soube do ocorrido ou apenas não ligava, mas todo o seu mau-humor continuava em todas as aulas.
Até que um dia, enquanto aprendiam como fazer Poção Homobolhus, que cria uma enorme bolha em volta da cabeça do bruxo(a) que a tomar. Depois de fazer os alunos testarem cada uma de suas poções, causando as mais diversas reações possíveis como cabeças inchadas que ficaram o dobro do tamanho normal até pequenas bolhas pelo rosto, (depois de relutar muito, especialmente com os alunos da Grifinória, que ficaram até o final da aula, ele consertou o efeito de cada uma) ao chegar em Hydra, a poção funcionou perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanficUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...