Conforme o banquete seguiu, Hydra conseguiu esquecer um pouco sobre Draco e se alegrar. Todos falavam sobre a possível expulsão de Harry e Rony e de como era legal eles terem chegado em um carro voador.
- E agora, antes de irmos para a cama, vamos cantar o hino da escola! — exclamou Dumbledore e fez um pequeno aceno com a varinha, como se estivesse tentando espantar uma mosca na ponta e surgiu no ar uma longa fita dourada, que esvoaçou para o alto das mesas e se enroscou como uma serpente formando palavras. — Cada um escolha sua música preferida — convidou Dumbledore — e lá vamos nós!
Hogwarts, Hogwarts, Hogwarts, Hogwarts,
Nos ensine algo por favor,
Quer sejamos velhos e calvos Quer moços de pernas raladas,
Temos às cabeças precisadas De idéias interessantes.
Pois estão ocas e cheias de ar, Moscas mortas e fios de cotão.
Nos ensine o que vale a pena. Faça o melhor, faremos o resto, Estudaremos até o cérebro se desmanchar.
- Maravilhoso! – Exclamou Dumbledore - Agora, hora de dormir.
Hydra não sabia muito o que pensar da música, ficou calada o tempo inteiro olhando os outros canterem, parecia um pouco ridícula, na verdade, já que cada um parecia cantar em uma melodia e, especialmente os gêmeos, faziam a música ficar mais engraçada cantando mais lentamente a letra algumas vezes.
- Com licença, você é a Malfoy, certo? – Perguntou Percy atrás de Hydra, falando de forma séria e educada.
- Sim, sou eu – Respondeu Hydra sorrindo.
- A professora Minerva pediu para você seguir comigo e os alunos do primeiro ano para o dormitório, assim você aprende o caminho.
- Tudo bem, é só te seguir? – Perguntou Hydra
- Sim – Disse Percy pomposo, ele parecia um pouco corado quando Hydra falou com ele, ela se despediu de todos e agradeceu pelas boas vindas. Percebeu que Olívio ainda a olhava disfarçadamente a todo momento e sorriu quando ela foi embora.
- Andando! – Os novos alunos de Grifinória seguiram Percy, saíram do salão principal e subiram a escadaria de mármore. Os retratos ao longo dos corredores murmuravam enquanto eles passavam. Hydra percebeu que eles subiram muitas escadas e que elas se moviam as vezes.
No finzinho do corredor havia um retrato de uma mulher muito gorda vestida de rosa.
- Senha? — pediu ela.
- Maçarico – Respondeu Percy.
O retrato se inclinou para frente, revelando um buraco redondo na parede. Todos passaram pelo buraco.
E se viram na sala comunal da Grifinória, um aposento redondo cheio de poltronas fofas. Percy indicou às garotas a porta do seu dormitório e, aos meninos, a porta do deles. No alto de uma escada em caracol, Hydra percebeu que estavam em uma torre. Percy orientou Hydra sobre onde estaria seu quarto, um dos quartos do quarto ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...