No dia seguinte, a neve caia forte, desde os 10 anos Hydra não via uma nevasca como aquela, morrendo de frio, ela desceu para o café da manhã, o castelo estava mais escuro do que o normal, enquanto comia um delicioso sanduíche de carne, as correspondências da manhã chegaram e ela recebeu um envelope junto com as tradicionais guloseimas que sua mãe mandava.
Ela reconheceu a caprichosa letra de Narcisa em um pergaminho.
"Querida Hydra,
Passado o pior, acho melhor lhe informar o que tem acontecido nos últimos meses;
Seu pai não aceitou nada bem a cena no escritório de Dumbledore, ele passou os últimos meses tentando exigir que o ministério intervisse a seu favor e mudasse você de casa, não tendo sucesso, ele decidiu tentar pedir a sua imediata transferência de volta para Beauxbatons, o pedido foi negado pela diretora do local e por Dumbledore, então ele decidiu pedir sua transferência para Durmstrang, o diretor aceitou, mas Dumbledore foi contra sua transferência e argumentou em como isso iria lhe prejudicar, seu pai decidiu pela não transferência para evitar perguntas dos conselheiros sobre os motivos da mesma.
Por enquanto está tudo calmo quanto a isso, seu pai parece ter se conformado, embora não esteja feliz, decidi não contar a ele sobre seu namoro com o rapaz meio-sangue, ou acho que nada iria impedir que ele lhe tirasse de Hogwarts e eu não quero que você vá para tão longe novamente, mandei uma coruja a Draco pedindo que ele também não fale nada sobre isso, mas espero que até o final do Natal esse assunto já esteja concluído.
Ele não é para você, Hydra, não tem nosso sangue, nosso status, você já pensou que ele possa estar te usando? Gente como essa não pode ser confiada nunca.
Como foi dito antes, iremos passar o Natal fora, então estarei enviando seus presentes e de Draco por coruja na manhã de natal.
Com amor,
Mamãe."
O choque inicial da carta demorou para passar, Hydra ficou relendo por alguns minutos até que Fred e Jorge gritassem para ela voltar a realidade, ela decidiu mostrar a carta a seus amigos, não queria que Olívio lesse a parte onde sua mãe falava dele com tanto desprezo, mas ele chegou quando Angelina estava lendo e acabou vendo seu nome e pedindo para ver a carta, Hydra primeiro quis negar, mas ele insistiu em saber o que estavam falando dele e viu o rosto de Olívio entristecer enquanto lia.
- Esquece isso, eu já te disse que eu não ligo para essas coisas... – Hydra tentava consolá-lo.
- Eu sei, isso não é nada – Olívio tentava parecer okay com a situação, mas seus olhos denunciavam outra história.
- Minha mãe é uma idiota quanto a isso, assim como o resto da minha família quando se trata dessas coisas, de jeito nenhum isso reflete como eu me sinto, você sabe disso, não sabe, Olívio? – Perguntou Hydra, ele estava sentado ao seu lado, parecendo miserável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...