Depois do café, eles desceram para o vestiário, Hydra ia sair para se juntar o restante dos alunos nas arquibancadas, mas Olívio a segurou pela mão e a parou.
- Fica? Eu preciso de você aqui... – Ele parecia triste e desesperado, partiu o coração dela o ver desse jeito.
- Claro, o tempo que você quiser... - E se sentou ao lado de Fred e Jorge que também estavam nervosos.
– Hoje, Sonserina tem vassouras melhores que nós – começou ele. – Não adianta negar. Mas nós temos jogadores melhores nas nossas vassouras. Treinamos com maior garra do que eles, estivemos no ar fosse qual fosse o tempo... – ("Quem duvida", murmurou Jorge Weasley. "Não sei o que é estar seco desde agosto.") – ... e vamos fazer com que eles se arrependam do dia em que deixaram aquele trapaceiro do Draco pagar para entrar no time. – Hydra tentou ignorar a última parte na qual seu namorado chamava seu irmão de trapaceiro, principalmente porque ela sabia que era verdade, ele não pareceu perceber.
O peito arfando de emoção, Wood virou-se para Harry.
– Vai depender de você, Harry, mostrar a eles que um apanhador tem que ter mais do que um pai rico. – De novo, Hydra tentou ignorar o que ele disse, mas dessa vez ela não conseguiu, ela fez um olhar de tristeza muito grande que até Angelina reparou.
- Ele não quer dizer você, Hydra... – Disse Angelina preocupada.
- Chegue ao pomo antes de Draco ou morra tentando, porque temos que vencer hoje, é muito simples.
– Por isso nada de pressioná-lo, Harry – disse Fred piscando o olho.
Hydra chamou Olívio antes dele sair.
- É isso que você pensa de mim? Que eu sou só uma menina com um pai rico? – Perguntou Hydra extremamente ofendida, quase chorando.
- O que? Hydra! Pelo amor de Deus, não! Não você e sim seu irmão! – Disse Olívio parecendo nervoso e um pouco desesperado.
- Eu só...
- Hydra, você é a garota dos meus sonhos, eu não acho que consiga pensar mal de você! Me desculpe, eu não devia ter falado daquele jeito, ainda mais na sua frente... – Disse ele parecendo mais calmo.
- Você também é o garoto dos meus sonhos... – Disse Hydra sorrindo e chegando perto dele – eu não deveria ter te deixado nervoso antes do jogo, esquece tá? Foi só besteira minha, vai lá e arrasa no jogo!
Os jogadores se levantaram e Hydra se despediu de cada um.
- Olívio, fica calmo, eu sinceramente acho que vai dar tudo certo. – Ela deu um beijo nele, que estava tão nervoso que não conseguiu corresponder direito. – Vou estar torcendo por vocês.
- Só o Olívio ganha beijo ou...? – Brincou Jorge, mas parou quando Olívio olhou para sua direção com uma cara feia.
- É só brincadeira... – Disse ele, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...