No dia seguinte, ainda não se falava sobre outro assunto nos corredores da escola, o Professor Flitwick teve que pedir silêncio repetidas vezes.
- Hoje vamos aprender um feitiço muito importante – Disse o pequeno professor em cima de algumas caixas – Um feitiço convocatório, alguém sabe o que podemos fazer com ele?
Uma menina de pele negra e cabelos claros da Corvinal levantou a mão.
- Podemos convocar objetos ao pronunciar a fórmula do feitiço e seu nome, o bruxo deve conhecer a área geral do objeto, a fim de convocar, e quanto mais longe for, mais difícil será convocar.
- Muito bem senhorita Tomson, dez pontos para a Corvinal.
A menina parecia satisfeita, sorrindo e falando com a amiga ao seu lado.
- Prestem bastante atenção, estão vendo aquele pequeno relógio no outro lado da sala? – Todos se viraram para olhar o pequeno relógio de pulso em uma mesa perto da porta – Eu vou apontar minha varinha – Disse ele apontando a varinha em direção ao relógio – e pensar muito claramente no objeto, isso é muito importante e dizer "accio relógio".
O relógio saiu voando da mesa onde estava para a mão do professor, todos soltaram exclamações de surpresa.
– Muito bem, muito bem, agora quero que todos tentem convocar algum objeto da sala, lembrem de sempre ter uma visão clara do que querem.
O feitiço era um pouco mais difícil do Hydra imaginou, sendo preciso algumas tentativas até conseguir convocar uma pena da mesa do professor Flitwick até as suas mãos, Fred e Jorge passaram a aula tentando convocar o próprio professor, sem sucesso, mas o deixando muito irritado.
- Menos cinco pontos para a Grifinória! – Disse ele olhando feio para os meninos.
- Ah, bem, não custava nada tentar – Disse Fred, dando os ombros.
No final da aula, Hydra ficou para trás para tentar conversar com o Professor, pedindo para os amigos encontrarem ela no Salão.
- Professor Flitwick – Disse Hydra, se aproximando da escrivaninha do Professor –, eu queria perguntar sobre as aulas de música, se eu podia participar delas, eu sei que não me inscrevi antes, é que eu não sabia que eu podia...
- Senhorita Malfoy, certo? – Perguntou o Professor, tirando os olhos do pergaminho e olhando para ela – Em qual aula estaria interessada?
- A de música trouxa – Disse ela e o pequeno professor a olhou espantado.
- Música trouxa? Mas, mas, você é uma Malfoy, certo? – Perguntou ele, com uma sobrancelha erguida.
- Sim, mas eu esperava que isso não me impedisse de participar... - Hydra odiava sempre que alguém associava ela com sua família, especialmente com as coisas ruins deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...