De noite, depois das aulas, Hydra se sentou com Angelina, Katie, Alicia, Fred, Jorge e Lino para jantar no salão principal, quando viu Hermione se aproximando com Rony Weasley e Harry Potter.
- Então vocês não foram expulsos como disseram? Que pena, estava ansioso para ter um irmão a menos depois que mamãe te expulsasse de casa... – Disse Fred em um tom de brincadeira.
- Muito engraçado Fred! – O menino de cabelos ruivo disse irritado e logo depois pousou os olhos em Hydra e corou instantaneamente.
- Oi, você deve ser o Rony, eu sou a Hydra Malfoy – Disse Hydra de forma simpática.
- Malfoy? Então é verdade que o Draco tem uma irmã na Grifinória... – Disse Harry Potter, o rapaz de cabelo bagunçado.
- Isso mesmo e você deve ser o famoso Harry Potter, desculpe por tudo que meu irmão possa ter te feito, devo começar dizendo isso talvez... – Hydra disse isso sorrindo e Harry sorriu timidamente de volta.
- Tudo bem, eu sei que não é culpa sua, Hermione me contou que você parecia ser bem diferente do resto da sua família, foi difícil de acreditar na verdade... – Disse ele ainda de um jeito tímido.
- É, eu sei, se eu não tivesse os olhos e cabelos do meu pai nem eu mesma acreditaria- Disse Hydra, fazendo com que Fred e Jorge dessem uma risada.
Hydra decidiu ir até a biblioteca depois do jantar, mas Angelina a convenceu de fazer o dever com eles na sala comunal da Grifinória, quando estava a caminho da torre, encontrou com Olívio Wood.
- Ah, Oi Hydra, como foi o primeiro dia? – Perguntou Wood, fazendo de novo Hydra corar.
- A gente se vê lá em cima! – Disse Angelina e Alicia saindo, Hydra não entendeu muito o porquê.
- Foi bom, pesado um pouco, ainda estou me acostumando, eu gostei dos professores, parecem ser realmente muito bons.
- Sim, eles são e o quarto ano não é muito fácil, mas acho que você vai conseguir se adaptar logo – Wood parecia tão vermelho quanto ela.
- Obrigada – Disse Hydra sorrindo para ele.
- Quanto ao quadribol, eu queria lhe fazer um pedido, no primeiro treino, eu queria observar um pouco de fora a equipe. Você disse que faria o teste para reserva, geralmente o time reserva não faz isso, mas será que poderia me ajudar? É só ser goleira por algumas horas, você tem uma vassoura? Se não tiver eu posso te emprestar uma... – Olívio parecia realmente corado enquanto dizia isso.
- Não, não precisa se preocupar eu tenho sim e seria um prazer ajudar.
- Ótimo – Disse Wood, os dois ficaram calados por alguns segundos.
- Escuta, Hydra, você já passeou para conhecer o castelo? – Perguntou ele, olhando para o chão e não para ela.
- Não, ainda não tive muita oportunidade, além do mais acho que ficaria perdida sozinha aqui dentro, é tão grande... – Respondeu ela observando o corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...