Ainda se sentindo mal, apesar de tudo, Hydra foi direto até a ala hospitalar, sem falar com nenhum dos seus amigos para onde ia. Lá, encontrou a Madame Pomfrey, que cuidava da enfermaria, aplicando alguma poção em Draco e pedindo para ele beber outra enquanto ele reclamava muito, deitado em uma maca.
- Quem fez esse tipo de brincadeira sem graça? – Perguntava Madame Pomfrey.
- Eu não sei, eu não vi – Disse Draco, depois de fazer careta ao beber a poção, o que fez Hydra se sentir ainda pior.
- Draco – Disse Hydra se aproximando –, aonde estão seus amigos?
- Eu mandei eles saírem, não queria que me vissem assim. – Disse ele cruzando os braços e sem olhar para ela.
- Me desculpe Draco, eu não deveria ter feito isso – Disse Hydra sentando ao seu lado quando a Madame Pomfrey se afastou – obrigada por não falar nada.
- Eu não preciso da sua pena – Disse Draco secamente.
- Draco, eu não tenho pena de você, mas você não deveria ter feito o que fez, a Hermione não merecia isso... – Hydra estava tentando manter a voz calma.
- O que eu fiz? Eu só falei a verdade! Ela é uma sangue ruim intrometida sim! – Era difícil ver que expressão Draco estava fazendo, já que estava coberto de furúnculos da cabeça aos pés. - A Madame Pomfrey disse que eu vou ter que ficar essa semana aqui, que tive sorte da azaração não ter pego mais forte, ou eu poderia ficar meses com essas coisas.
- Perdão Draco, eu passei dos limites, me desculpe, mas você também passou Draco, eu não posso deixar que você faça essas coisas com pessoas inocentes! – O tom choroso de Hydra enquanto se aproximava dele e acariciava os cabelos loiros (como os dela) do irmão, sempre fazia Draco ceder e foi exatamente o que ele fez
- Tudo bem, eu já fiz coisa pior com você, lembra quando eu fiz aquela azaração que fez você ficar se coçando por duas semanas? - Draco parecia rir enquanto falava isso.
- Sim, papai teve sérios problemas explicando para o Ministério sobre o porquê você estava usando magia sem nem mesmo ter começado a escola – Hydra agora secava as lágrimas e também ria.
- É, foi engraçado...
- Foi horrível Draco! Mas agora acho que estamos quites. – Disse ela rindo, os dois estavam em paz novamente.
Eles ficaram conversando por muito tempo, até que a Madame Pomfrey pediu para que ela se retirasse já que ele precisava descansar, Hydra subiu até a torre da Grifinória e trocou de roupa, ainda estava com as roupas de quadribol, depois desceu até o salão, estava na hora do almoço e ela ainda não havia comido nada o dia inteiro, estava faminta. Lá, ela encontrou, Fred, Jorge, Lino, Angelina, Alicia, Katie e Olívio, eles contaram que Rony ficaria bem e ela pediu desculpas para Hermione, que disse que entendia que não era sua culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Malfoy - Livro 1
FanfictionUma fanfic de Harry Potter. Livro 1. Hydra nasceu em uma família privilegiada de diversas maneiras, na verdade sua família é uma das mais ricas famílias do Reino Unido. Hydra é uma Malfoy, ela é filha mais velha de Lúcio e Narcisa Malfoy. Com 11 a...