Luthor não sabia por que havia confirmado sua presença na reunião de 15 anos da formatura. Não tinha ninguém que ela quisesse rever. A não ser certa loira, no entanto ela sabe que Kara não apareceria não depois de todo aquele inferno que viveu no colegial. Estava evitando a todo custo encontrar o primo Mike. Em uma das tentativas ela ver uma cabeleira loira familiar indo na direção ao buffer.
Lena. – Se lembro bem os seus favoritos era os açucarados, aqueles coloridos. Comentar com um leve sorriso.
Kara se vira e encara uma linda mulher a sua frente. Mais não lembrava se já tinha visto em algum momento. Ela nunca teve amigos além da senhorinha da biblioteca. Que sua mãe lhe contou da morte da mesma, pena que não pode ir devido ao resfriado forte que pegou. – Desculpe mais nós conhecemos? Desculpa não a reconhece. Ajeitou o óculo meio tímida.
Lena. – Ainda possuir essa mania quando fica sem jeito. O sorriso se alargou mais foi nessa hora que a expressão da loira mudou de constrangimento para supressa. – Seus olhos continuam lindos Kara.
Kara deixar o ultimo pedaço do bolinho cai dentro da taça. Tamanha foi à surpresa, tanto de rever nada menos que Lena Luthor e mais incrível que a mesma a reconheceu depois de quinze anos, quando mais ninguém a reconheceu. – Você me reconheceu pelos meus olhos? Mais você só os viu uma vez! Como ela conseguiu fica ainda mais linda?
Lena. – Eles são inesquecíveis Kara. Estou surpresa em vê-la aqui, depois de tudo. Só vim para fugir de um evento do trabalho.
Kara. – Só vim para visita minha mãe. Ela ainda vive aqui, qual foi a minha cara de tacho quando fiquei sabendo que ela estava ajudando na organização da festa. Só poderia fica poucos dias. Então para passar um tempo com ela foi obrigada a vim a festa.
Lena. – Ainda bem que não foi dona Lillian ou seria um porre a festa. No fim as duas passaram o resto da noite conversando.
Do outro lado salão Mike fazia uma aposta com os ex colegas de time que no fim da noite pegaria a loira misteriosa que ninguém tinha ideia quem era. Porém ele a perdeu de vista. Passou o resto da noite caçando a loira sem sucesso.
O que ele não sabia que Lena convidou a loira para jantar e a mesma acabou aceitando. Kara falou com a mãe que disse que não tinha problema já tinha carona para voltar para casa.
Quase meia-noite Lena parar o carro em frente à casa da loira. – Entregue senhorita.
Kara. – Obrigada pela noite incrível, tinha receio de algum deles me reconhecer. Essa é a primeira vez que venho a cidade depois daquela noite do baile. Minha mãe que me visita com frequência.
A morena estica o braço e apertar a mão da outra mulher numa tentativa de conforto. – Ele sempre foi um imbecil, sem dúvida perdeu a chance de ser namorado de uma garota incrível.
Kara sente suas bochechas esquentarem de vergonha. Apesar de ter mudado a aparência ela às vezes se sente insegura devido ao ocorrido com Mike. – Obrigada senhorita Luthor. Deu um pequeno sorriso.
Lena. – Pode me chamar de Lena, não há razão de ser tão formal. Conversaram mais um pouco e Lena só saiu quando a loira entrou na casa. Voltou ao antigo apartamento que seu pai tinha dado. Ela não iria para mansão Luthor nem para nenhum dos hotéis. Queria manter a distância daqueles dois. Seu celular tocar. – Oi?
Samantha. – Onde a mocinha está que não atendeu o celular?
Luthor afastar o telefone do grito que sua melhor amiga deu do outro lado da linha. – Também estou com saudade Sam.
Sam. – Nem comece a desconversar Lena. Você nem queria ir a essa reunião.
Lena. – Desculpa querida, você sabe que evito aquela mulher como o diabo evita a cruz.
Sam.- Como sei, então como foi a festa?
Lena. – Foi melhor que imaginei. Mais preciso dormir agora linda. Amanhã pego o primeiro voo. Depois de um bom banho acompanha de uma taça de vinho. Lembrava-se da noite que passou ao lado da loira. Ela sempre imaginou como ela estaria à loira só precisava do seu próprio tempo. Uma flor só desabrochar na hora certa. No fim ela se tornou uma linda flor de aroma único.
Enquanto isso na casa de Eliza. Kara sorria lembrando-se da noite, no fim não foi tão ruim ir à festa. Virou para lado para dormir.
flashback
Lena tinha visto a cena do outro lado do salão até tentou chegar a tempo de evitar a humilhação de Kara, todavia, não conseguiu assim que conseguiu se solta do agarro de Mike a loira saiu correndo do baile ao som das gargalhadas dos colegas. A morena corre para a outra saída com intuído de encontrar Kara e ajuda-la assim que sai nota que começava a cair uma chuva forte. Não ver a loira em nenhum lugar corre para o carro e sai olhando para os lados tentando encontrar Kara.
Kara sentia seu peito parte, como ela pode ser tão idiota em acreditar que um cara popular ia querer uma nerd feia. Só poderia ser uma pegadinha dele com sua turma. Corria sem saber exatamente aonde ia. Em determinado momento ela tropeçou caindo no asfalto ralando as mãos e braços sem forças para se colocar de pé, permanece ali no chão abraçando aos joelhos se sentindo a pior das criaturas.
Luthor passou perto de cruzamento e não viu nenhum sinal da loira. Só quando olhou pelo retrovisor um pequeno monte cor-de-rosa do outro lado da rua perto do cruzamento. Dar a volta e estacionar o carro de qualquer jeito e correr até a loira caída no chão. - Kara! Mais a loira parecia não ouvi nada. Com dificuldade devido à posição em que kara estava Lena pega a loira no colo e colocando no carro. Dirigiu em direção ao apartamento que seu pai havia presenteado um ano antes. Lá cuidaria dos pequenos machucados.
Duas horas mais tarde. A morena deu banho na loirinha que estava com olhar perdido. – Aqui chocolate quente vai ajudar a passar o frio e você não pegue um resfriado. Sentou ao lado de Kara que estava vestindo um pijama na cor preta.
Kara. – Por que me ajudou ele é seu primo. Fungou a loirinha não compreendia a razão de Lena está ajudando.
Lena. – Infelizmente não se escolhe família. Tentei chegar até você no salão mais não deu. Pegou a mão da loira apertando. – Sinto muito por tudo isso, sei que o colegial foi uma merda para você por causa daquele idiota e seu bando. Mais tudo acabou agora será tudo melhor. Seguir em frente, não dê o gostinho para eles, tenho certeza que será grande na carreira que escolher. Agora vai descansar amanhã deixou você em casa. Elas terminaram o chocolate a morena levar as canecas para cozinha. Na volta encontra Kara olhando a chuva pela janela. – Bem, vou deixar você dormir.
Kara. – Você vai dormir aonde?
Lena. – Na sala, o outro quarto não tem mobília.
Kara. – Não posso aceitar isso Srt.Luthor..
Lena. – Só Lena. Tudo bem, então dividiremos a cama então. Ambas deitaram na cama olhando para o teto. – Vai dormir de óculos? Virou para o lado encarando a loira ao seu lado.
Kara olhar de forma tímida. – Tinha esquecido. Sorrindo de forma acanhada.
Luthor esticar a mão tirando o óculo dando de cara com um lindo azul límpido. – Nossa! seus olhos são lindos!
Kara sente suas bochechas queimarem. – Não precisa ter pena.
Lena. – Não estou dizendo isso por pena Kara, é verdade. Não pense em nada que aquele babaca do Mike, ele não sabe de nada na vida. Você só precisa ver a beleza que há ai dentro ela vai aparecer no momento certo. Um botão de flor só vai desabrocha na hora certa, ou a metamorfose de uma lagarta. Conheço tanta gente bonita por fora que o interior é horrível. Então espero pelo momento certo, então haverá uma linda flor ou borboleta. Deu um beijo da testa da loira. – Boa noite kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...