Capítulo 18 - Eu sou uma estranha dentro de uma estrutura

222 29 0
                                    


Notas do AutorVejam bem! Nesse capítulo são abortados dois temas que são delicados. Em nenhum momento quis ferir ou incentiva nada. Sei como esses assuntos são delicados de diversos pontos de vistas. Depressão é algo extremante difícil. Não quero romantizar nada disso. Quero deixar bem claro aqui, para depois não acontecer mal-entendido. Caso alguém se sinta ofendido ou algo do tipo essa não foi minha intensão quando comecei a escrever essa fanfic.

---------------------------------------------//------------------------------------------------

Luthor desce as escadas da casa sem se importar que ainda vestisse um pijama e descalça pegar a chave e sair em disparada para casa. A morena dirigia chorando de forma descontrolada e rezando para Sam não ter feito nenhuma besteira. Ela não suportaria perder outra pessoa que ama. Como ela poderia cuidar de Ruby sem a Samantha? Ela ama a menina e vice e versar, porém ela não a mãe da menina. Na cabeça da Luthor só vinha a lembrança da noite que encontrou a amiga na cama do dormitório quase sem vida. Aquela cena estar gravada em sua memória como ferro em brasa.

Casa de Alex e Maggie

Algumas horas antes da ligação da Kara. Maggie e Alex estavam na sala de casa escolhendo finalmente a data do casamento.

Alex.- Até agora sabemos que Kara e minha mãe têm uma agenda mais flexível. Então termos que conciliar a data com a agenda do Winn já que ele é meu padrinho. Aconchega-se nos braços da noiva que faz carinho nos fios ruivos.

Maggie.- Você tem razão. Com paciência encontraremos a data perfeita. Já sabemos onde será a decoração, bufe, bebidas a lua de mel. Então assim que a data for escolhida será rápido o resto. Dar um selinho na noiva. Quando a ruiva é chamada para atender uma emergência grave. Maggie leva a noiva já que ela estava sem carro aquela noite. No caminho para casa recebe a ligação rápida da loira. Estranha o pedido da cunhada mais vai até a casa da loira que por sorte não ficar tão longe. Assim que chegar à casa a porta é aberta e uma loira esbaforida sai as presas. Antes de arrancar com o carro Kara grita do carro que o filho já dormia que a cunhada ficasse com ele até ela voltasse e sair em disparada.

Maggie. - Mais afinal o que aconteceu? Ficar parada na porta sem saber o que faria em seguida. Como não teria respostar por hora entrar e vai verificar se o pequeno ainda dormia.

Kara tentada controla a respiração para se acalma. Ela não poderia ter uma crise de asmas agora. Sua família precisava dela. Pode até ser cedo para muitos, ela considera Samantha e Ruby sua família também. Todavia seus sentimentos por Lena têm cada dia se solidificados. Como consequência seus laços com as duas Arias também. Por essa razão estava tão aflita em chegar a mansão de Lena

A morena estacionar o carro em cima da grama de qualquer jeito sem se importar. Entra em casa como um foguete e sobe chegando ao quarto encontrar Ruby abraçada a mãe que parecia morta devido à cor pálida. Corre e verifica o pulso e solta um longo suspiro de alivio mais tem que leva a Arias para o hospital. Pegando a amiga no colo desce as escadas com cuidado. Não poderia perder mais tempo esperando uma ambulância. Já fora de casa ver kara parando o carro e correndo para abrir a porta de traseira para que ela entrasse. Ruby entrar e sentar no banco do carona.

A loira leva a namorada e amiga para o hospital que a irmã trabalhar. – Tudo vai ficar bem gente. Ela é forte. Aperta o volante com força rezando para estar certa. Sem ligar as multas que receberia ela fura todos os sinais sem colocar a vida de ninguém em risco é claro.

Hospital

Sam é levada para sala de exames enquanto isso Lena tentar acalma a menina que só sabia chorar. Algo que ela estava tentando não fazer para passar um pouco de calma para Ruby.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora