Samuel e vitória não davam atenção ao menino que nem notaram que cada dia ele tem apresentado desanimo. – Minha viaje para Cancún estar confirmada para segunda a tarde. Encontramo-nos no hotel a noite? Samuel perguntar a esposa que estava concentrada no celular.
Victória. – Sim! Tenho que resolver um problema da edição de aniversário da revista. Mais estou animada para ver o resultado final da reforma querido. Mando um beijo para o marido.
Samuel. - Certo! Tenha cuidado ao embarcar. Retira-se da mesa e dá um beijo na esposa e sai para empresa.
Os dois agiam como se Samantha nunca tivesse existido em suas vidas! Ficaram surpresos quando pela manhã não a encontraram na casa. Tentara encontrara-la pelos principais hotéis da cidade e nada depois compreenderam que ela tinha feito à escolha errada. Por tanto não permitiria que sujasse o nome da família. Alguns anos depois venho à surpresa Victória engravida e dessa vez era um menino.
Charles tem muito da irmã, apesar de nunca ter tido contato com Samantha. Além do fato do menino nem ter ideia que possuir uma irmã mais velha. O pequeno Charles comia sem vontade alguma o café da manhã. Olhava os pais comerem em silencio durante alguns minutos logo seu pai sai e ele ficar só com a mãe. - Mama! Não quero mais. O menino só tem 9 anos mais ele é um Arias por tanto tem que ser perfeito em tudo.
Victória. - Fique e coma tudo. Recolher as coisas e sair da sala.
Charles encarar o prato com o rosto contraído segurando o choro. Ele se sente muito só. Os pais mal olham para ele. Muito menos dar atenção ou carinho.
Carolina olhar o jeito amuado do pequeno e suspira fundo. Os patrões não aprendiam nada com os erros do passado. O que eles passaram com Samantha não serviu para nada. Charles estava passando por tudo que sua menina viveu. Ela temia que isso acabasse mal.- Meu amor tem que comer! Como quer crescer forte. Faz carinho nos fios loiros sentindo a pele meio quente que o normal. – Meu bem, estar se sentindo bem? Agachasse ao lado da cadeira olhando melhor o rosto alvo. Realmente o menino estava com febre. Ligou para escola e avisou que o jovem Arias estava doente.
Carolina encarar o menino que dormia abraçado ao urso branco que foi de Samantha. Uma das poucas coisas que ela conseguiu salvar da sua menina. Sem que os patrões tenham conhecimento durante todos os anos que sucedeu a visita na qual Sam apresentou Alex como sua namorada ela mantinha contato com ela e sabia de tudo a respeito da relação delas. - Como será que minha menina estar? Fechar a porta do quarto.
Metrópoles
Rhea retorna de Vale do Silício antes do previsto! Em uma das festas que esteve notou a presença de um homem que de início ela julgou ser algum empresário afim dela. Porém depois de vê-lo em quatro lugares que esteve, comecei a desconfia então pesquisou e descobriu que não era empresário, só tinha uma explicação. Era policial. – Lillian! precisamos conversa agora.
Lillian acabar de ter uma reunião importante para o próximo projeto de arma militar que ela quer desenvolver, porém uma parte do concelho estar relutante devido aos ricos. Os acionistas estavam atrás da presidente e recebem um olhar mortal da mesma que o fazem sair correndo. – O que faz aqui? Deveria estar buscando novos contratos. As duas entram na sala.
Rhea vai até o bar no canto da sala da irmã. – Meus planos eram só retornar na próxima sexta, no entanto uma coisa chamou minha atenção e pensei melhor e antecipei minha volta. Um homem me seguiu lá.
Lillian. – Você fez esse alarde todo para me contar um dos seus casos? Tenho o que fazer e você também. Voltar sua atenção para o computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...