Alex no momento não saberia dizer o que mais machucava seu coração, se saber que perdeu anos de felicidade com a mulher que sonhou e planejou uma vida juntas, ou o fato da mesma de sido violentada e ela não estava lá para ser sua ancora nesse momento tão difícil. A culpa de não ter ido atrás de ter lutado por elas. Mergulhou em um mar de dor e esqueceu-se do resto. Nunca vai se perdoar por não ter estado com ela nesse momento difícil. Antes ela só tinha pena dos Arias por se deixarei cega pelo pensamento arcaico, mais agora só conseguia sentir nojo e ódio pelas palavras odiosas e cruéis que jogaram em cima da própria filha e a neta que é tão vítima quando a própria Samantha. Estava tão concentrada em seus pensamentos que nem percebeu que a castanha havia caído no sono. Com cuidado deita Samantha na cama e ajeitar para que ela fique confortável faz um carinho no rosto cansado da outra. – Sei que é meio tarde para isso, mais agora não vou sair do seu lado ou da Ruby. Mesmo que para isso tenha que lutar contra você e sua teimosa. Deixa um beijo na testa dela. Sair do quarto sem fala com a irmã. Vai até o terraço e grita até fica sem voz. Socar o chão sem ver que a mão sangrava. Ela só parar quando Winn segura sua mão.
Os três se assustam com a saída ruidosa de Alex do quarto a ruiva passou correndo sem dar a chance deles conversarem com ela.
Winn. – Não Kara! Ela precisar de um tempo sozinha. Mas vou lá caso ela precise de apoio. O melhor seria as duas irem para casa descansar a noite foi longa e cheia de tensão. Eu cuido dela. Ele seguiu para o terraço se encosta-se à porta que dar acesso ao terraço e ouvir a ruiva gritam depois um som estranho e então ele correr e ver a ruiva socando o chão com fúria e corre para intervir antes que o estrago fosse pior. Ela só parar quando Winn segura sua mão. – Hey! Isso não resolver nada vem. Apoia a colega e leva até a uma das salas de atendimento.
Alex- Ela não me traiu Winn! Com a voz longe.
Winn. – Mais a Ruby tem idade do tempo que vocês se separaram.
Alex encarou o amigo com a expressão mais sofrida que ele já tinha visto.
O psicólogo deixar o esparadrapo cai no chão quando conseguir entender o que aquele olhar dizia. - Meu deus Alex! Puxar a ruiva para um abraço esquecendo-se do curativo que a outra médica precisar. – Precisa cuidar dessa mão depois descanse um pouco. Ele sabia que não daria para ela ir para casa no estado que se encontrava. Então dar um calmante para ela dormir e deixar em um dos quartos de descanso.
Lena e Kara e olham sem saber bem o que fazer em seguida. – O Winn tem razão. A noite foi longa. Meu deus Kara o Ben!
Kara.- Calma antes de correr para sua casa, liguei para Maggie para ela cuidar do Ben. Então fique calma.
Lena. – Vou ver como ela estar. Antes que chegasse à porta a enfermeira barrar. - Sou vou ver como minha amiga estar.
Enfermeira. — Desculpa mais o horário de visita acabou. Entrar para verificar como estava o soro. - Sua amiga estar dormindo agora, é provável que ela só acorde pela manhã então o melhor é vocês irem descansar também.
Kara. – Concordo com ela. Sam vai precisar muito da gente para darmos força e apoio para ela. Precisamos estar bem e saudáveis. Dormir lá em casa. Lena mais calma resolve dirigir já que a loira parecia quase dormindo em pé. Já era uma da manhã. Chegando na casa da loira ela abrir a porta da casa e voltar para pega a namorada no colo. Quando ia fecha a porta com o pé Maggie aparece.
Maggie.- Hey! Deixar que fecho a porta pode ir.
Luthor agradece sem fazer som e seguir para o quarto. Deixa a loira na cama com cuidado e desce. - Obrigada por cuidar do Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Misterio / SuspensoUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...