Sussurro dos mortos
Xerife Kalina Benson tinha prometido a policial Meggie que encontraria a foto. No entanto, aconteceu tanta coisa em sua cidade que a busca pela foto ficou de lado por um tempo. Ela no momento estava em casa curtindo suas merecidas férias depois de todo aborrecimento que passou por culpa do ex-colega da academia. Ele armou pra ela e conseguiu que ela fosse presa. Por um crime que não cometeu. Sua campainha tocar e abrir a porta dando de cara com seu pai.
Arthur– Achei a foto que precisava filha. O ex-xerife balançava um envelope pardo na mão.
Kalina. — Isso é serio pai? Dar passagem para ele entra enquanto ele lhe entrega a foto. — Nossa ainda está em boa estado. Pegar o número e tentar entrar em contado com Meggie. — Ela não atender.
Arthur. — Tentar depois está meio tarde. Que tal uma cerveja?
Kalina. — Claro o jogo vai começa daqui a pouco. Nas próximas semanas a xerife tentar contado com a latina. Até que achar o contato com o chefe da latina. — Certo! obrigada pela ajudar.
Milhares de quilômetros da li
Uma latina tinha treinava tiro já um tempo. Quando uma moça aparecer correndo tampando o ouvido devido os tiros. Ela cessa os tiros e se aproxima da jovem. — Algum problema Sra. Laura?
Laura. — Tem um general a sua espera na sala de conferência agente Meggie pela cara dele é urgente.
Meggie tinha se demitido logo depois da separação definitiva com Alex. Acabou voltando para seu antigo apartamento em NY. Quando em uma bela manha durante uma corrida matinal encontra um velho colega da academia. Ele contar que estava treinando para tentar vaga para o FBI. Por fim ela aceitou ir com ele. Agora eles são agentes juntos. No momento ele está com a família. Ela nunca mais procurou saber da ex-noiva e dos amigos. Isso foi há um ano e seis meses atrás.
General Adam era amigo de Kalina. Tinha orgulho de ter treinado uma mulher de tanta fibra e força moral como ela. — Se sente agente. Nossa conversar será rápida.
Meggie estranha, pois, o geral fala como se já a conhecesse. — Nós conhecemos de algum lugar senhor?
Adam. — Não! Mais termos uma conhecida em comum. Bem pode ficar a vontade. Vira o note deixando visível para Meggie Kalina na tela. O geral sair da sala.
Kalina. — Até que fim te encontra você. Finalmente tenho a foto que precisava. Antes de tudo parabéns agente Meggie.
Meggie. — Como você me encontrou! Isso é serio?
Kalina. — Sim! Meu pai encontrou há três semanas. Estou enviando por fax.
Meggie espera a foto e aos poucos a foto vai chegando e não acreditar no que ver. — Isso é uma piada? Essa é a foto mesmo! Isso só pode ser brincadeira.
Kalina. — Por que essa reação tão negativa e ruim?
Meggie. — Por que se essa for a foto da tal Layla sei onde a filha dela está. O que acontece, que isso vai dar uma grande confusão e não vão acreditar em mim.
Kalina. — Estou de férias posso ir junto. Elas então combinaram tudo. Meggie conseguiu uma semana fora do campo de treinamento. Elas se encontraram em National City.
Meggie. — Obrigada pela ajudar. Ela abrir a porta da delegacia cumprimenta os ex-colegas de trabalho. — Olá Camila. Ele já chegou?
Camila. — Sim! Só está esperando vocês. Podem entrar. Falam com o delegado que ficava cada vez mais perplexo com tudo que é dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jura Secreta
Mystery / ThrillerUma chuva torrencial caia naquele fim de tarde mais aquelas duas mulheres não se importavam. - Por quê? É tudo que quero saber. O que valia mais que o nosso amor e planos para o futuro? S. - Não há razão para remexer no passado, você seguiu em frent...