Capítulo 9 - Apesar da dor

351 33 3
                                    


Alex acorda e ver a noiva abraçada a ela como um coala. Sai sem fazer barulho. Faz a higiene matinal e desce para preparar o café da manhã para elas. Enquanto esteve em Berlim sentia faltar da rotina que tinha com noiva. Terminou o café estava prestes a ir acordar Maggie a mesma abraça por trás.

Maggie. – Bom dia meu amor. Sentir tanta saudade de ver você assim de manhã preparando nosso café. Ter você assim só para mim. Beijar a nuca da ruiva.

Alex. – Também sentir saudade meu bem. Agora onde está meu beijo de bom dia. Vira no abraço e puxando a noiva para um beijo apaixonado. Quanto as coisas iam esquenta o Paige da médica apitando em cima do balcão da cozinha. – Tenho que olhar o que é. – Sinto muito! Precisam de mim. É urgente. Dar um beijo rápido e correr para o quarto se trocar.

Maggie. – Como se eu não precisasse de você também. Se sentar de mal humor para tomar café sozinha mais uma vez.

Hospital

Alex chega e vai direto trocar de roupa para entrar na sala de cirurgia.Lá encontra com o amigo Winn que passar todas as informações do paciente. Logo a ruiva entrar e começa o procedimento. Era uma criança de dez anos que sofreu um acidente domestico. A cirurgia demorou mais que o esperado, mas o bom que a criança ficara bem.

Winn. – Como foi na casa da Tia Eliza? O rapaz adorava a mãe das amigas. Tanto pelo fato da loira ser um amor de pessoa e sempre o tratou muito bem, quase como um filho. Por que ele não possui uma relação boa com a própria mãe. Que o abandonou quando ele ainda era só uma criança. Depois da prisão do pai ele acabou indo para no sistema.

Alex. – Ela está melhor. Ainda sentir muito a falta do papai, mais agora já não fica tão deprimida. Queria que ela se desse a chance de ser feliz de novo com alguém. Já se passou tanto tempo. Sei que vai ser estranho no começo, no entanto só desejo sua felicidade e sei que o papai também. Ela pretende fazer uma visita em breve.

Winn. – Bem se ela se sentir bem tenho certeza quando a pessoa certa aparecer ela vai se permitir. Não ver a pequena kara.

Alex. – Ainda não acredito nisso. Minha irmãzinha é do lado colorido da força. Só espero que essa Luthor não faça nada para fazer minha irmã sofrer. Por que sei bem onde machucar.

Winn. – Alguém já de disse que é assustadora quando quer? Trocando de assunto tem algo acontecendo, de achei meio aérea.

Alex. – Não. Não a nada acontecendo. Bem depois nos falamos preciso fazer minhas rondas. Beijou o amigo e saiu.

Winn. – Até parece que conseguir me engana.

Já era noite e ela resolveu ir até o terraço do prédio. Sempre que precisar pensar um pouco ia para algum lugar alto. Uma mania que ela aderiu depois do namoro. A Ex tinha essa mania, sempre que fica triste ou precisava de um tempo com seus pensamentos procurava um lugar alto. Mesmo depois de quase doze anos depois ela ainda faz isso. A questão era por que andava pensando tanto na ex. qual a razão das lembranças estarem tão presentes nos últimos dias. Terminou o café e volta para dentro ainda tinha dez horas do seu plantão.

Dois dias depois

Alex estava na casa da irmã passaria o sábado na companhia dos dois. Ainda não tinha passado tempo suficiente com eles para matar a saudade. O pequeno Ben agora estava contando como foi o passeio com Lena e a nova amiga Ruby a afilhada da morena que é filha da melhor amiga e sócia da Luthor. – Então você têm uma nova amiga meu amor?

Ben – Sim. Diz com alegria. – Ela é linda. Sabe jogar muito.

Alex. – Que legal meu bem. Agora fica ai brincando enquanto vou ajudar a mamãe com a comida.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora