Capítulo 26 - tu virás pra me fazer sentir

147 21 0
                                    


Maggie ler o relatório do caso e descobrir que o caso é de outro estado uma pequena cidade. Se tratar de uma morte pós-parto e um rapto de uma recém-nascida. – Por que o capitão quer reabrir esse caso? Reler a ultima página e caminhar até a sala do chefe. – Posso entrar delegado?

Delegado. – Claro. Um homem de traços fortes e um ar seriam demais. – Em quer posso ajuda-la? Encarar a morena de covinhas.

Maggie. – Gostaria de fala sobre o caso que me passou. Sentar na cadeira em frente à mesa do chefe.

Delegado. – Já quer deixar o caso devido ao tempo que ocorreu? Se concentrar na expressão da jovem.

Maggie. – Não senhor! Só fiquei surpresa com o fato do caso não ser da jurisdição. Fora que pensei se seria um homicídio e não uma morte sem suspeitos.

Ele se inclinar na cadeira e encarar a jovem a sua frente. – Você me faz lembrar-se de mim. Quando era jovem essa é uma das razões que passei esse caso para você. conta sua historia. – Meus pais biológicos morreram quando tinha quatros anos e não tinham nenhum parente para me acolher por essa razão acabei no sistema. Foi no orfanato que conhece Layla. Por fim nos tornamos irmãos de coração! Cuidamos um do outro, passou alguns anos e chegou o dia que fui adotado e ela não. Décadas depois já adulto e na academia de policia a reencontrei. Ela era uma linda mulher e nos amamos da mesma forma. Ela me contou que estava apaixonada e que pretendia casar um dia com esse homem. Nunca cheguei a vê-lo de perto só de costas. Meses depois recebe a noticia que ela estava mal no hospital. Só que cheguei tarde tanto para falar com ela e para conhecer sua filha. A menina foi tirada do berçário. Nunca sequer um sinal do que aconteceu. Nunca me perdoei por não ter cuidado da filha dela como minha sobrinha.

Maggie se emocionar com a história do chefe. – Não se preocupe que farei o meu melhor para solucionar esse caso. No entanto seria preciso viajar até essa cidade. Para tentar preencher as lacunas.

Delegado. – O tempo que precisar. Obrigada. Por fim ficar combinado de a morena ficar fora três semanas fora.

Maggie chegar em casa e encontrar a noiva cochilando no sofá. – Acordar linda precisamos conversar. Faz carinho nas mechas ruivas.

Alex nem percebeu quando começou a cochilar. – Boa noite linda. Dar um selinho na noiva. Se sentar no sofá. – O aconteceu? A ruiva ficar surpresa e aliviada por poder fica sozinha com seus pensamentos. Pois sua cabeça estava uma bagunça nas ultimas semanas. – Só tenha cuidado por lá.

Maggie. – Sempre tenho cuidado. Agora preciso de um banho e cama.

Castelo dos Arias

Victória andava estressada com a situação do filho. Toda essa confusão em volta tem trazido memórias da época que Samantha vivia com eles. Quando eles eram uma família normal. É a primeira vez em doze anos que ela parar para se pergunta como a filha deve está depois do último encontro entre elas. – Foi sua escolha. Suspirar e volta sua atenção para a apresentação da nova edição da revista.

Não era por que o filho estava gravemente doente que ela deixaria seu império em mãos incompetentes. Não daria o gosto aos abruteis de verem sua amada revista cair um misero ponto nas pesquisas de qualidade.

Hospital

Samuel estava fazendo companhia ao filho que dormia inquieto. Ele não entendia por que o destino estava fazendo isso com ele. Já perdeu a filha mais velha e agora seu menino tem câncer. – Filho, por favor, seja forte e vença essa batalhar.

Médico olhava pelo vidro a cena do pai do jovem Charles. Esse não seria o primeiro paciente que ele tinha que os pais estavam mais preocupados com os lucros das empresas que realmente cuidar dos filhos.

Jura SecretaOnde histórias criam vida. Descubra agora